+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Pessoal, o que acham!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20160210_094648.jpg
Visualizações:	209
Tamanho: 	848,0 KB
ID:      	62697

  2. #2

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    acho que é gambiarra......

  3. #3

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Acho que tem Globo em HD, mas internet? Duvida...

  4. #4

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Gambiarra econômica.

  5. #5

  6. #6

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Entao...que é uma gambiarra isso é..só nunca tinha visto ninguém colocar uma sxt 5 lite preza numa omini 2.4
    Mas tem de tudo X aí né?

    Enviado via GT-I9505 usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Entao...que é uma gambiarra isso é..só nunca tinha visto ninguém colocar uma sxt 5 lite preza numa omini 2.4
    Mas tem de tudo X aí né?

    Enviado via GT-I9505 usando UnderLinux App


    gambiarra .. mais se esta funcionando vamu que vamu kk

    obs: atencao ao pessoal que desenvolveu o aplicativo do '' UnderLinux App '' eu uso windows fone seria uma boa atender a todos os sistemas valeu obrigaduu..

  8. #8

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Adriano, eu não creio que isso aconteça Baseado em ==> http://www.theverge.com/2016/1/28/10...-phone-is-dead

  9. #9
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Realmente nao temos planos para windows phone


    Sent from my iPhone using UnderLinux mobile app

  10. #10

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Imagine essa lixomini com 15 dbi e a sxt em 2.4 tambem? Mas nao ela deve estar desativada e o brasileiro aproveitou so como mastro. Vamos acreditar que o mundo ainda tem salvação ne?

  11. #11

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Quanto a parabolica. Ai fresnel.....

  12. #12

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    No coments...

  13. #13

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Po pessoal, estamos em crise, kkk, não é?
    O cara pensou no meio ambiente, pois imagine aonde iria esta omni, com certeza para o lixo, a natureza agradece

  14. #14

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Acho que não e isso não. Ele ta recebendo 5.8 pela sxt e repetindo por 2.4 na omni, o radio da omni deve tar mais pra baixo pois da pra perceber o pigtail

  15. #15

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Conheço um provedor na minha cidade que faz dessas gambiaras...
    Tem coisas que não da para acreditar como funciona....
    O cara se esforça faz as coisas direitinho tem firma registro e tudo mais e vem um cara desses e se larga no mercado sem estudo nenhum sem noção nenhuma...
    Mas como e o eslogam do governo BRASIL UM PAIS DE TODOS!!

  16. #16

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    achar o que?????Não entendi.

  17. #17
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Tipo sky-gato. Pela proximidade com a antena parabólica, a TV pode receber interferências mas se o LNBF tiver filtro, a interferencia recebida será o mínimo.

  18. #18

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Um tubo de aço de 1", com 6m, está uns R$ 45 agora, a omni tem cerca de 1m. 45/6 = R$ 7,5 pelo metro.

    Então quer dizer que a omni está valendo R$ 7,5.
    É um bom preço. Eu não pagaria mais que R$ 5 mesmo.


    (É tipo antena de grade 2,4GHz, nem por R$ 5 tem quem compre. Um dia um senhor parou na frente da garagem e perguntou o preço de 2, pra fazer um portão pros cachorros, eu dei pra ele 4 antenas, mas ele queria pagar "pelo menos R$ 10 pelas 4 juntas". E... é a melhor oferta por antena velha que já recebi! :-)

  19. #19

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Um tubo de aço de 1", com 6m, está uns R$ 45 agora, a omni tem cerca de 1m. 45/6 = R$ 7,5 pelo metro.

    Então quer dizer que a omni está valendo R$ 7,5.
    É um bom preço. Eu não pagaria mais que R$ 5 mesmo.


    (É tipo antena de grade 2,4GHz, nem por R$ 5 tem quem compre. Um dia um senhor parou na frente da garagem e perguntou o preço de 2, pra fazer um portão pros cachorros, eu dei pra ele 4 antenas, mas ele queria pagar "pelo menos R$ 10 pelas 4 juntas". E... é a melhor oferta por antena velha que já recebi! :-)


    to precisandp tambem quero fazer um portao, acho q tambem serve pra tv, se tiver alguma ai pra doar ou vender nesse preço eu topo. acho q da pra tentar fazer um vivero pra criar codorna kkkk

  20. #20

    Padrão Re: Comentarios!!!!!!!!!!!!

    Aqui já ví elas como lixeiro (Solda num tubo, e põe virada pra cima, serve bem já que não junta água), como grelha de churrasqueira (Era funcionário meu, separou uma daquelas zincadas, não as pintada), como varal (Sério, ela tava pendurada de boca pro chão, com meia, cueca e calcinha pendurada por grampo), um catador de papelão tinha umas delas na lateral da carroceria pra aumentar a capacidade, eu coloquei umas ao redor do poço porque os cachorros tem a mania de ir em cima da tampa e não sabia se aguentaria. Um vizinho pediu uma emprestado pra parafusar na porta pro FILHO não sair pela porta, é quase igual cachorro, só muda o lado da porta onde cada um fica :-)

    Um funcionário usava na TV e tinha imagem até razoável, melhor que com antena interna. Tenho TV no quarto mas nunca nem liguei, acho que vou colocar um cabo 75 ohms em uma e usar pra isso, vai que fica bom.

    Umas das últimas coisas foi colocar em fazenda pra pegar celular, vi que funciona tão bem que deu até arrependimento de ter jogado tantas fora, agora só sobraram umas 20, vou começar a usar melhor elas.