+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor RaptorCache, DnsCache e Filmes

    Olá amigos, depois de muito tempo retornei a casa, estou de volta com algumas novidades que com muita dedicação consegui trazer para os provedores que eu presto serviços e para vocês aqui do fórum!

    Bom, vamos começar com algumas novidades!

    Muita gente não sabe mas existe uma versão de cache bem funcional e bem trabalhada na qual eu ajudei com um pouquinho de esforço e contribui para que os avanços desse cache chegasse onde chegou, infelizmente hoje a versão passou a ser paga acima de 80 threads, mas ainda sim no meu ponto de vista, mesmo com esses 80 threads ela é uma poderosa ferramenta para provedores de pequeno e médio porte. Esse sistema que estou falando chama-se RaptorCache, sei que aqui muitos ou poucos testaram e talvez desacreditaram dessa ferramenta onde existia muitas falhas ainda para ser comercializada, mas com o tempo isso mudou bastante, para quem gosta de se aventurar com esses sistemas ele é um servidor completo com um painel excelente, acredito eu que ainda esteja em uma fase de adaptação, notei algumas imperfeições nessa ultima versão, uma certa lentidão nos sites cacheados, talvez isso tenha sido corrigido. Segue abaixo o link para instalação e configuração do mesmo.

    http://www.alterserv.com/foros/index.php?topic=2065.0

    Bom, Continuamos ao assunto,

    Como estava falando do RaptorCache, eu também tenho uma versão modificada, com algumas funcionalidades, porem mais antiga do que essa versão citada acima, ela está toda remodelada e hospedada no meu banco de dados do dropbox, esse modelo como ferramenta de trabalho, onde nela tenho uma versão mais estável, o sites respondem mais rapidamente, sistema de reinicio automático conforme a necessidade da rede, DNS Cache, e mais algumas outras coisas, caso alguém tenha interesse nesse modelo, eu faço o serviço de configuração sendo cobrado a parte e a combinar!


    Outra coisa que tenho na rede é o SERVIDOR DE FILMES, é isso mesmo!
    Venho um tempo pesquisando, vi até aqui no UnderLinux um modelo de servidor de filmes, e com base nesse modelo que vou postar o link abaixo onde nosso companheiro merece os créditos pois a iniciativa dele que me motivou a desenvolver o meu próprio servidor!

    https://under-linux.org/showthread.php?t=166807

    Para quem quiser ver o modelo do sistema de filmes segue o link de um dos meus servidores implantados.

    http://cineflixipua.ddns.net:86

    Abaixo algumas Características!

    O sistema possui uma interface com o nome de CINEFLIX (nem telecine e nem netflix, desculpe a falta de criatividade) rsrs
    uma galeria de filmes de inicio com 100 filmes e series, quase todas em HD
    *Controle de usuário e senha com 1 usuário por sessão, sendo assim o usuário se passar a senha para o vizinho ele não assiste
    *Cada filme usa em media 1,5 a 2,5mb de consumo para cada filme
    *Sistema de carregamento de vídeo semelhante ao Youtube para jogar a parte do filme necessária para o cliente assistir e na velocidade necessária
    *Os filmes passam fora do controle de banda, assim o cliente assiste os filmes sem ocupar a banda da internet
    Painel para controle de cadastro de usuários
    *Sistema integrado com RaptorCache

    OBS: Lembrando que eu não me responsabilizo por direitos autorais dos filmes, eu apenas disponibilizo o serviço para a configuração dos itens citados! Caso alguém queira formalizar o sistema de filmes procure por conta própria!


    Para quem não conseguiu desenvolver como nos tópicos citados, caso tenha interesse em adquirir o serviço para a configuração do RaptorCache e dos Filmes, segue abaixo os meus contatos!

    email/Skype [email protected]
    Cel/Whatsapp (16) 9 9226-1548
    Última edição por renanpierazo2; 13-02-2016 às 21:08.

  2. #2

    Padrão

    onde vc pega os filmes




    Citação Postado originalmente por renanpierazo2 Ver Post
    Olá amigos, depois de muito tempo retornei a casa, estou de volta com algumas novidades que com muita dedicação consegui trazer para os provedores que eu presto serviços e para vocês aqui do fórum!

    Bom, vamos começar com algumas novidades!

    Muita gente não sabe mas existe uma versão de cache bem funcional e bem trabalhada na qual eu ajudei com um pouquinho de esforço e contribui para que os avanços desse cache chegasse onde chegou, infelizmente hoje a versão passou a ser paga acima de 80 threads, mas ainda sim no meu ponto de vista, mesmo com esses 80 threads ela é uma poderosa ferramenta para provedores de pequeno e médio porte. Essa versão que estou falando chama-se RaptorCache, sei aqui que muitos ou poucos testaram e desacreditaram dessa ferramenta, onde existia muitas falhas ainda para ser comercializada, mas com o tempo isso mudou bastante, para quem gosta de se aventurar com esses sistemas ele é um servidor completo com um painel excelente, acredito eu que ainda esteja em uma fase de adaptação, notei algumas imperfeições nessa ultima versão, uma certa lentidão nos sites cacheados, talvez isso tenha foi corrigido, segue abaixo o link para instalação e configuração do mesmo.

    http://www.alterserv.com/foros/index.php?topic=2065.0

    os fimes vc pega onde

    Bom, Continuamos ao assunto,

    Como estava falando do RaptorCache, eu também tenho uma versão modificada, com algumas funcionalidades, porem mais antiga do que essa versão citada acima, ela está toda remodelada e hospedada no meu banco de dados do dropbox,como eu uso ela como ferramenta de trabalho, onde nela tenho uma versão mais estável, o sites respondem mais rapidamente, sistema de reinicio automático conforme a necessidade da rede, DNS Cache, e mais algumas outras coisas, caso alguém tenha interesse nesse modelo,


    Outra coisa que tenho na rede é o SERVIDOR DE FILMES, é isso mesmo!
    Venho um tempo pesquisando, vi até aqui no UnderLinux um modelo de servidor de filmes, e com base nesse modelo que vou postar o link abaixo onde nosso companheiro merece os créditos pois a iniciativa dele que me motivou a desenvolver o meu próprio servidor!

    https://under-linux.org/showthread.php?t=166807

    Para quem quiser ver o modelo do sistema de filmes segue o link de um dos meus servidores implantados.

    http://cineflixipua.ddns.net:86

    Abaixo algumas Características!

    O sistema possui uma interface com o nome de CINEFLIX (nem telecine e nem netflix, desculpe a falta de criatividade) rsrs
    uma galeria de filmes de inicio com 100 filmes e series, quase todas em HD
    *Controle de usuário e senha com 1 usuário por sessão, sendo assim o usuário se passar a senha para o vizinho ele não assiste
    *Cada filme usa em media 1,5 a 2,5mb de consumo para cada filme
    *Sistema de carregamento de vídeo semelhante ao Youtube para jogar a parte do filme necessária para o cliente assistir e na velocidade necessária
    *Os filmes passam fora do controle de banda, assim o cliente assiste os filmes sem ocupar a banda da internet
    Painel para controle de cadastro de usuários
    *Sistema integrado com RaptorCache

    OBS: Lembrando que eu não me responsabilizo por direitos autorais dos filmes, eu apenas disponibilizo o serviço para a configuração dos itens citados! Caso alguém queira formalizar o sistema de filmes, procure por conta própria!


    Para quem não conseguiu desenvolver como nos tópicos citados, caso tenha interesse em adquirir o serviço para a configuração do RaptorCache e dos Filmes, segue abaixo os meus contatos!

    email/Skype [email protected]
    Cel/Whatsapp (16) 9 9226-1548

  3. #3

    Padrão Re: Servidor RaptorCache, DnsCache e Filmes

    no modelo brasileiro eu baixo os filmes de sites torrent,
    mas também já ouvi falar sobre a copia da mídia física para ter nos padrões formais como se fosse uma locadora de filmes!