+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com roteador LINK ONE

    Olá a todos. Meu problema é o seguinte, eu não consigo adicionar mais ninguém no controle de banda. Antigamente eu conseguia, mas agora não da. Quando vou adicionar algum ip que está registrado no meu wifi, não aparece quando adiciono.
    Uma print de como fica:
    http://i.imgur.com/sgIR5ry.png

    E quando vou adicionar algum ip, abre uma caixinha. Uma print dela:
    http://i.imgur.com/LpmsriB.png

    Estou com esse problema faz há um bom tempo. Se alguém poder me ajudar, fico muito grato.

  2. #2

    Padrão Re: Problema com roteador LINK ONE

    Amigo, pode ser só um bug visual... Eu uso aqui Link One também e estou extremamente satisfeito e nunca tive problemas. Faz um teste, coloca um IP fixo novo em um notebook por exemplo, e insere ele na lista duas vezes. Provavelmente na segunda vez vai dar a mensagem de que o IP já está na lista. Dando a mensagem, faça um teste de velocidade e veja se a velocidade está sendo controlada. Se estiver, beleza. Se não, tente atualizar o Firmware dele. Se você precisar de algum Firmware me avisa que eu te mando.

  3. #3

    Padrão Re: Problema com roteador LINK ONE

    amigo comigo é diferente link one aqui é sinal de problema, no pppoe ele cai toda hora e desconfigura com frequência as outras marcas não tenho problema por mais sem vergonha que seja.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andfonsek Ver Post
    Amigo, pode ser só um bug visual... Eu uso aqui Link One também e estou extremamente satisfeito e nunca tive problemas. Faz um teste, coloca um IP fixo novo em um notebook por exemplo, e insere ele na lista duas vezes. Provavelmente na segunda vez vai dar a mensagem de que o IP já está na lista. Dando a mensagem, faça um teste de velocidade e veja se a velocidade está sendo controlada. Se estiver, beleza. Se não, tente atualizar o Firmware dele. Se você precisar de algum Firmware me avisa que eu te mando.
    Boa tarde eu tenho um link one L1-RW333 VH V1.0 Ele está sem firmware poderia me mandar por favor? Obrigado desde já