Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isso vai afetar os contratos da GVT que agora eh vivo

2. A com certeza se a net já adotou isso gvt também vai pro msm caminho ainda mais agora que ela é da vivo

3. Essa nova regra vale apenas para NOVOS contratos, ou caso você faça alguma alteração no seu (velocidade, valor, vencimento, etc...)

No mais, para os pequenos provedores essa medida vai ser muito boa!

4. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Essa nova regra vale apenas para NOVOS contratos, ou caso você faça alguma alteração no seu (velocidade, valor, vencimento, etc...)

No mais, para os pequenos provedores essa medida vai ser muito boa!
    Hoje eu tenho 4 links de 50MB da GVT, pago uma média de 170,00 em cada.

5MB dedicado deles está a 1.300,00 por aqui. Não vejo como ser uma boa notícia... Como fazer ser lucrativo?

5. Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    ótimo negocio, ótimo mesmo.
    na minha opinião, não importa a maneira que você comece seu negocio de provedor, se for clandestino tudo bem, se usa link de operadora destinado a pessoa física tudo bem, pois ninguém tem capital suficiente para começar um provedor legal, agora eu não apoio o camarada continuar na clandestinidade, pois se pensar bem, ele não cresce, a sociedade não cresce, e serviço prestado é ruim, e é injusto ate mesmo com os concorrentes, comecei clandestino "pirata" fiquei assim por um ano, hoje tenho licença, tenho ASN, corri atras para fechar BGP, e hoje tenho um link em um valor que consigo trabalhar bem, as oportunidades estão abertas para quem corre atras delas... na minha opinião isso vai ajudar muito o pequeno provedor que quer crescer...
    Esse é a minha visão também!

Aquele cidadão que não tem SCM, não tem ASN..... tem que correr ou mudar de ramo.
    A internet esta ficando muito dinâmica e o consumidor exige cada vez mais, ou o provedor de profissionaliza ou não vai ter mais espaço no mercado.
    Esse negócio de revender ADSL.... pode esquecer!

Aquele provedor que ainda não tem 100Mbps Dedicado..... vc está com sérios problemas, pois os preços de link para provedor só começa a ter viabilidade a partir de 100.
    Segundo passo é conectar-se a um PTT, não tem como fugir disso. (obs: conectar-se com menos de 500Mbps não compensa, sai mais caro o molho que o peixe!)

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 16-03-2016, 23:01
  2. Mandrake 10 como servidor de Internet, Problema com Usuário
    Por elton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-04-2005, 17:04
  3. NFS com limite de 2 Gb
    Por rovilso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-2005, 07:26
  4. Servidor de internet instavel com squid