Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aplinktelecom Ver Post
    Qual a marca que hoje melhor lhe atende @rubem? Tanto para rede interna como externa, aqui eu uso furukawa 24 awg, mais depois dessa sua ilustre aula, fiquei com dor de cabeca em esta pensando que o lote que comprei pode nao prestar.

Enviado via LG-E615f usando UnderLinux App
    Ih, eu uso muito pouco cabo, compro sempre um bem barato (Agora estou com Multilaser) e um bom (Geralmente Furukawa, as vezes LanExpert), mas uso quando muito 1 caixa por ano, não sou referência, pra mim quase todos servem.

Tenho mais problema com conector que com cabo, conector de R$ 0,11 dá mais problema, compro sempre alguns mais caros de R$ 0,50, por padrão coloco os baratos e só troco pelos caros quando dá problema (Que é coisa tipo 1 em cada 10 instalações).

O troço fica cozinhando em carretinha ou no porta-malas, um pouco da dureza de uns cabos talvez seja isso, passou muito calor enquanto ficou guardado e o plastico ressecou.

Teria que perguntar pra quem tem rede cabeada, ou tem muitos clientes com 30m de cabo POE, eu não tenho mais provedor, só atendo algumas empresas com PTP.

2. Eu uso cerca de 6 caixas por semana do prysmian (antigo telcon) de dois pares pra atender cliente. No tronco da rede uso MTP dupla capa. Nao tenho o que reclamar são ótimos, tanto prysmian como MPT. o único problema é o preço.

3. No seu caso caro @ronei10 vc usa rede cabeada com o cabo mpt de poste a poste, e pro cliente usa o prysmian de 2 pares ( ja q nao precisa levar energia )... vc nao usa rede wireless nao? Tipo pra saber qual cabo vc usa do radio para o roteador do cliente.

Enviado via LG-E615f usando UnderLinux App

4. Sim com certeza. Nos enlaces eu uso MPT blindado dupla capa. NUNCA tive problemas. nos clientes e rádios menores prysmian 4 pares modelo TRUE Lan.

5. usava o Pysmian EZ lan nos clientes. mas não sei se foi o lote, mas ja tive problemas de entra agua neles. Hoje só True Lan.

Tópicos Similares

1. Aterramento para cabo de rede RJ 45.
    Por josevivasn no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 31-01-2016, 20:37
  2. Antena x rj 45? [ dúvida ]
    Por tiagoestevao no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-08-2015, 01:01
  3. Placa PCI com 4 saidas RJ-45
    Por portalink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7