+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [Dúvidas] OLT V1600A

    Galera, eu tenho 1 olt V1600A, e não fiz nenhuma configuração nela, apenas liguei algumas ONU e 1 PC na ONU autenticando via PPPOE em 1 RB que está mandando o link para a OLT.

    Cenário

    RB - OLT - Fibras - ONU - Roteador ou PC.

    Porém a latência fica oscilando de 0-3ms, não fica estável 0 ou 1ms como normalmente fica em uma rede Fibra ótica.
    Alguém sabe se é normal dessa olt ou onu subir um pouco essa latencia ou alguma coisa do tipo, pode ser configuração, ou alguma dica ?

    Aguardo.

  2. #2

    Padrão Re: [Dúvidas] OLT V1600A

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Tenho notado isso com OLT da Cianet e Overtek (ambas EPON) e ao mudar para FiberHome (usamos a EC8B para atender um segmento EPON que temos) a latência caiu para 0~1ms.
    Já verifiquei e isso é normal em redes EPON, obrigado.

  3. #3

    Padrão Re: [Dúvidas] OLT V1600A

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Eu acho que não, você apenas leu um comentário no Facebook onde um usuário disse que a OLT dele é igual a sua é tem o mesmo comportamento?

    Aqui com OLT Cianet e Overtek tive esse comportamento, mas com EC8B (placa EPON na FiberHome) ficou com latência de uma rede GPON 0~1ms.
    Nao amigo, umas 4 pessoas falou a mesma coisa, latencia fica de 0-3ms, nao passa de 3ms, é uma lantencia aceitavel e normal em algumas olt epon, segundo informações.
    se ficar sempre assim pra mim ta de boa, nao tem problema nenhum.

  4. #4

    Padrão Re: [Dúvidas] OLT V1600A

    boa tarde!! gostaria de saber se alguem de vcs usar gerenciamento na web dessa olt?

  5. #5

  6. #6

    Padrão Re: [Dúvidas] OLT V1600A

    poderia me ajudar com a configuraçao?