+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rqperes Ver Post
    Melhor mesmo é FUGIR da Intelbras e WOM5000. Aliás tenho 11 com menos de 45 dias de uso. Tudo MIMO, novinhos... vendo a R$ 2200,00 aceito ofertas e troco por Nano Loco M5, rocket M5,.....
    Pois só que não aguento mais chover e eu perder 17 nano num dia, faz as contas.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sim, mas qual está usando agora. A 5.0 Beta 4? E na 5.0 Beta 3 sempre fica como mostrado no gráfico?

E como fica o desempenho nos clientes quando muda de beta3 para beta4? Melhora ou fica a mesma coisa?

A dua dúvida é se dá para confiar nas leituras?
    O desempenho é o mesmo, o equipamento estava bom, ping baixo sem perda, o problema em si, é que temos os gráficos pra não precisar fazer teste de banda, ping, monitor o cliente na mão por 30 minutos pra saber se ta prestando, com os gráficos assim não da pra confiar, se quiser saber se ta prestando tem que testar manualmente.

3. Só pra Galera entender não é que não presta, mas a polida em seus equipamentos que a Interbras peça feio, começa com os beta que leva 2 anos e nunca vira estável, aí você aplica as configurações volta pra alterar alguns coisa salva e aplica e ele muda a senha, e o tipo de criptografia, conecta com senha errada mas não navega, não deveria nem conectar, mente dizendo que os apc5m18 passa 100mb full a 2 km e assim vai, sinceramente se a intelbras tirasse 6 messes e focasse no won 5000 sisso e mimo, fizesse um software top, no nype do ubnt, adeus ubnt no Brasil ficava com todo o mercado só pra ela, mas não fica fazendo caça como essas todo dia.

4. Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Só pra Galera entender não é que não presta, mas a polida em seus equipamentos que a Interbras peça feio, começa com os beta que leva 2 anos e nunca vira estável, aí você aplica as configurações volta pra alterar alguns coisa salva e aplica e ele muda a senha, e o tipo de criptografia, conecta com senha errada mas não navega, não deveria nem conectar, mente dizendo que os apc5m18 passa 100mb full a 2 km e assim vai, sinceramente se a intelbras tirasse 6 messes e focasse no won 5000 sisso e mimo, fizesse um software top, no nype do ubnt, adeus ubnt no Brasil ficava com todo o mercado só pra ela, mas não fica fazendo caça como essas todo dia.
    Bom amigo o wom5000 aqui pra mim ta muito bem obrigado, só foi e vai bem como firmware 4.1 beta2 o único que resolveu

5. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Bom amigo o wom5000 aqui pra mim ta muito bem obrigado, só foi e vai bem como firmware 4.1 beta2 o único que resolveu
    e aqui, 99,9% intelbras. Firm 4.1 está bonzinho! Pode melhorar sim. Até agora, 4 anos, raro e difícil uma troca. Nem por queima, nem por descarga atmosférica. Já as que acham ser O TOP, as ubiquite, pelamordeDeus! É uma atras da outra queimada. Tanto, é que se o cliente quiser ou eu tiver que instalar na zona rural por exemplo, eu só vendo, nunca consigno. Consignar ubiquite é prejuizo. Para minha empresa não serve.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2013, 23:54
  2. Respostas: 13
    Último Post: 17-07-2008, 16:39
  3. Respostas: 14
    Último Post: 23-09-2006, 05:09
  4. Por favor me ajudem a criar um redirect que não estou ...
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2005, 11:22
  5. Por que eu não consigo me registrar?
    Por Isabela no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 15-10-2004, 15:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L