Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. há, lembro que a intelbras ainda me deve um telefonema para me passar mais algumas informações quanto as configurações. Estou na espera viu suporte intelbras..

2. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Bom amigo o wom5000 aqui pra mim ta muito bem obrigado, só foi e vai bem como firmware 4.1 beta2 o único que resolveu
    se você ta acompanhando o tópico e viu o inicio dele vai ver que o o tópico tem a ver com um excelente hardware mas um software ainda razoável, a única versão boa é justamente a 4.1 o resto nem pra trás e nem pra frente e é justamente sobre isso o topico com fotos e tudo mais.

3. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    e aqui, 99,9% intelbras. Firm 4.1 está bonzinho! Pode melhorar sim. Até agora, 4 anos, raro e difícil uma troca. Nem por queima, nem por descarga atmosférica. Já as que acham ser O TOP, as ubiquite, pelamordeDeus! É uma atras da outra queimada. Tanto, é que se o cliente quiser ou eu tiver que instalar na zona rural por exemplo, eu só vendo, nunca consigno. Consignar ubiquite é prejuizo. Para minha empresa não serve.
    ja to nesse ramo a bastante tempo, e tenho alguma experiência pra diferenciar a de b, e é justamente isso que o tópico trata, do software, o hardware é muito bom mas o software peca feio, com erros toscos, e acredito que sua rede funcione bem mas pra isso tera que ter uma rede de até 1,5km e outra de 1,6 a 3km e outra pra depois disso, pois se tiver uma rede (num 'radio só) todas essa distancia não vai prestar se me dizer que tem e que funciona visite seus clientes e vai descobrir que não funciona, ja na UBNT funciona porque? airmax basicamente TDMA, que no Intelbras é o ipoll, que estão trabalhando pra funcionar em cima da seria won 500, porque nos apc já funciona, e é por isso que resolvi experimentar a 5 e agora a 6.
    acho que a solução perfeita seria colocar o software da ubnt do won500 e pronto seria o paraizo.
    que tal
    won M5, ou nano 5000, finalmente dormiríamos em paz.

4. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    e aqui, 99,9% intelbras. Firm 4.1 está bonzinho! Pode melhorar sim. Até agora, 4 anos, raro e difícil uma troca. Nem por queima, nem por descarga atmosférica. Já as que acham ser O TOP, as ubiquite, pelamordeDeus! É uma atras da outra queimada. Tanto, é que se o cliente quiser ou eu tiver que instalar na zona rural por exemplo, eu só vendo, nunca consigno. Consignar ubiquite é prejuizo. Para minha empresa não serve.
    Muito boa sua observação. Faz tempo que eu venho dizendo que os Ubiquiti por melhor que seja o desempenho não são confiáveis quanto a durabilidade.
    E fico até indignado quando aparece uma resposta dizendo que tudo vai de instalação, configuração etc etc... como se estivessemos fazendo errado.

Tá aí a prova com teu comentário. Não tem nada a ver com instalação... Logicamente quando a instalação é porca os riscos aumentam. Mas como explicar no mesmo provedor com mesmas instalações, um Ubiquiti não dura e outra marca como a citada dura?

Já firmware é outra situação e não tem nada a ver com durabilidade e parece pelos comentários de vocês que também "acharam o caminho das pedras".
    Mas tudo indica que o fabricante está atento e aos poucos irá deixar tudo redondinho. Pelo menos está sempre presente e procurando ajudar.

5. Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    ja to nesse ramo a bastante tempo, e tenho alguma experiência pra diferenciar a de b, e é justamente isso que o tópico trata, do software, o hardware é muito bom mas o software peca feio, com erros toscos, e acredito que sua rede funcione bem mas pra isso tera que ter uma rede de até 1,5km e outra de 1,6 a 3km e outra pra depois disso, pois se tiver uma rede (num 'radio só) todas essa distancia não vai prestar se me dizer que tem e que funciona visite seus clientes e vai descobrir que não funciona, ja na UBNT funciona porque? airmax basicamente TDMA, que no Intelbras é o ipoll, que estão trabalhando pra funcionar em cima da seria won 500, porque nos apc já funciona, e é por isso que resolvi experimentar a 5 e agora a 6.
    acho que a solução perfeita seria colocar o software da ubnt do won500 e pronto seria o paraizo.
    que tal
    won M5, ou nano 5000, finalmente dormiríamos em paz.
    bom, realmente minha experiencia é pequena; são poucos anos. Acredito que uns 12 anos. De tudo que eu já usei em 2.4 e 5.8 as Wom são as melhores. Sim, tenho Wons SISO a mais de 1,5Kms (sei que a recomendação é mimo). Todas navegam muito bem, com pings antre 3 e 5 ms, e 7 a 15 ms quando o cliente esta navegando. Testes com passagens maiores que 10 megas. Ubiquit chega perto disso. A interface Wom é milhão melhor que ubiquit. Eu nao "puxo saco", mas na minha rede só entra ubiquit se o cliente comprar, seja de mim ou que ele traga de outra operadora, mas se ele trouxer nova que ele, o cliente comprou, não instalo. Agora se ele trouxer WOM eu instalo.

Mas para não ficarmos aqui discutindo "A" e "B", lembro que as opiniões são diferentes, graças a democracia. Alguns gostam dos olhos, outros da ramela. Fazer o que.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2013, 23:54
  2. Respostas: 13
    Último Post: 17-07-2008, 16:39
  3. Respostas: 14
    Último Post: 23-09-2006, 05:09
  4. Por favor me ajudem a criar um redirect que não estou ...
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2005, 11:22
  5. Por que eu não consigo me registrar?
    Por Isabela no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 15-10-2004, 15:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L