+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile a solução definitiva no kit cliente.

    Essa é uma ideia que nos faria voltar a dormir, a intelbras bem que poderia abraçar nê e lançar o Won M5, ou Nano 5000, acho que resolveria nosso problemas ou se ele forem petistas entenderiam errado e colocariam o software da intelbras e o hardware da nano, ai ferraria tudo.

    Mas falando serio gostaria que a turma da intelbras desse um empenho maior no seu software, padronizar o mesmo, lançar versões mais bem testadas, revisar melhor, porque tem muito update que sai com erros toscos, ou pior problema resolvido na versão 3 volta a apresentar na 5, e assim por diante.

    A Intelbras vocês estão indo bem em quase tudo mas precisam mesmo dar uma olhada n software de você, sei que vocês tem competência pra isso.

  2. #2

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    o Politeísmo aqui tá aguçado...

  3. #3

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Essa é uma ideia que nos faria voltar a dormir, a intelbras bem que poderia abraçar nê e lançar o Won M5, ou Nano 5000, acho que resolveria nosso problemas ou se ele forem petistas entenderiam errado e colocariam o software da intelbras e o hardware da nano, ai ferraria tudo.

    Mas falando serio gostaria que a turma da intelbras desse um empenho maior no seu software, padronizar o mesmo, lançar versões mais bem testadas, revisar melhor, porque tem muito update que sai com erros toscos, ou pior problema resolvido na versão 3 volta a apresentar na 5, e assim por diante.

    A Intelbras vocês estão indo bem em quase tudo mas precisam mesmo dar uma olhada n software de você, sei que vocês tem competência pra isso.
    Boa tarde fmcjunior,

    Agradecemos os votos de confiança, entretanto para que possamos entender melhor as dificuldades encontradas frente aos nossos equipamentos, nos informe os seus telefones de contato para que nossa equipe ligue para você.

    Att,
    Equipe Intelbras
    Última edição por Suporte Intelbras; 25-02-2016 às 11:15.

  4. #4

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    O que é Deliberant apenas com logo Intelbras assino embaixo, já o que é Intelbras como WOM5000.... Deixa quieto...

    Ainda mais agora com a nova política de preços da Intelbras forçando o consumidor a comprar da concorrência.

  5. #5

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    O que é Deliberant apenas com logo Intelbras assino embaixo, já o que é Intelbras como WOM5000.... Deixa quieto...

    Ainda mais agora com a nova política de preços da Intelbras forçando o consumidor a comprar da concorrência.
    Acho essa a pior das falhas, nesse momento é onde nos sentimos lesados. Lembro do início das vendas de wom onde vendiam falando mal da ubiquiti - estava ali o indício de falta de caráter. Esse início tinha principal foco venda de um produto 100% nacional (quase impossível em dias de China), com garantia, sem tanto vínculo com o dólar. Aí só foi o dólar começar a subir que o papinho caiu por terra. Pior, achavam que porque estavam vendendo tanto (por causa do preço, claro!!) eram melhores que os concorrentes, subindo o preço de forma assustadora. Acho que eles pegaram a jeito PT de ser, mentir tanto que acabam acreditando que é verdade.

    Abraço a todos!!

  6. #6
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    No Brasil não tem mais industria de eletronicos, Motorola, Intelbrás, LG, Samsung, Philips etc, trazem de fora(China, India, Malasia etc) as placas já montadas e aqui são completadas com alguns dos componentes locais e instalados os softwares de cada fabricante. Em outros países a situação não é tão diferente, por isso toda a metalurgia têm um impacto direto com o Dolar norte americano.

  7. #7
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    Intelbras, poderiam lançar 2 produtos.
    A) 1 ATA com WI-FI
    B) Lançar a fonte POE com WI-FI
    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...TAzxyYqNC6qfgQ

  8. #8

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    Eu tinha um bom tanto de WOM5000 na rede pois acreditava que tínhamos achado a solução para o alto custo dos equipamentos para clientes. Ledo engano, jogaram a isca e nos pegaram, ai foram subindo preço quase igualando com MK ou UBNT. Hoje já estou quase que conseguindo eliminar todos os WOM5000 da rede tocando por MK. Pequei mais raiva da marca quando a alguns dias estava com um pedido de roteadores colocado com o distribuidor e o nada a Intelbras mandou retirar todos os pedidos em tela e cancelar para alteração de preço. Total falta de respeito com o cliente. Cancelei e comprei D-Link.

    Como disse o que ainda está salvando a marca são os produtos Deliberant, do resto...

  9. #9

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    kkkk câmeras nem de longe eu compro mais intelbras. sempre vou a outras marcas que considero bem superioriores. no quesito internet, piorou...

  10. #10

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Boa tarde fmcjunior,

    Agradecemos os votos de confiança, entretanto para que possamos entender melhor as dificuldades encontradas frente aos nossos equipamentos, nos informe os seus telefones de contato para que nossa equipe entre ligue para você, aguarde em horário comercial.

    Att,
    Equipe Intelbras

    desculpe minha incredulidade com seu suporte, mas antes de comprar meu primeiro equipamento apc 5m 18, eu liguei no suporte e me prometeram que passaria 180mb full, em 2,7 km, resultado 70mb, full sem interferência alinhado etc, o que por si só já é um feito notável. o que eu estou reclamando não de suporte e sim transparência a fata disso ja é notável em ubnt e mk, não precisa ser com vocês o produto é bom,falta afinar so isso.

  11. #11

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    Mais como te prometeram 180 Mb full se a porta e 100 Mb

    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

  12. #12

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    Sinceramente tem reclamações justas, mais tem outras sem noção..... Quem tiver wom 5000 mimo em bom estado sem problemas eu compro se for preço bom.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    desculpe minha incredulidade com seu suporte, mas antes de comprar meu primeiro equipamento apc 5m 18, eu liguei no suporte e me prometeram que passaria 180mb full, em 2,7 km, resultado 70mb, full sem interferência alinhado etc, o que por si só já é um feito notável. o que eu estou reclamando não de suporte e sim transparência a fata disso ja é notável em ubnt e mk, não precisa ser com vocês o produto é bom,falta afinar so isso.
    Citação Postado originalmente por sgnetararuama Ver Post
    Mais como te prometeram 180 Mb full se a porta e 100 Mb

    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App
    Prezados, boa tarde.

    Se esta informação foi passada para você, pedimos desculpa pelo equívoco, somente para esclarecer a situação, a interface de rádio do APC 5M-18+ é capaz de trafegar até 180Mbps, entretanto, sua interface ethernet é FAST, capaz de trafegar 100Mbps FULL. Ou seja, em um sentido, o máximo que você conseguirá trafegar são 100Mbps, os outros 80 ficam para o outro sentido. @fmcjunior, Nos envie via mensagem privada o seu CPF e a data estimada que você fez o contato sobre o APC 5M-18+ para que possamos auditar esta ligação.

    Att,
    Equipe Intelbras

  14. #14

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    Primeiro gostaria de agradecer a @Suporte Intelbras, ele tem se preocupado em dar um bom atendimento, só por isso já a faz uma grande diferença, vou mandar os dados e distribuidor que comprei.
    Sobre a interface lembro que quem me atendeu me informou que a banda seria limitada pela interface ser fast mas que de wifi a wifi passaba 180Mb full, ainda lhe perguntei se nõ era half pois estava fazendo teste com rocket e dish de 30 e não chegava nem a 60mb full, fiz teste com varios equipamentos na epoca o que chegou mais long foi o apc5m18 mesmo.
    Desculpe a forma de cobrança que tenho tido com vocês, mas ja estou de saco cheio de pegar equipamento e em sua descrição ter 300Mbs e não dá 50Mb nem em bancada quando mais em produção, espero que o que tenha ocorrido seja pontual.

  15. #15

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    ele explicou que a limitação seria justamente de interface ser fast,mas que de wifi a wifi no teste de velocidade daria isso.

  16. #16

    Padrão Re: a solução definitiva no kit cliente.

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Sinceramente tem reclamações justas, mais tem outras sem noção..... Quem tiver wom 5000 mimo em bom estado sem problemas eu compro se for preço bom.
    não te entendi?? sem noção?? do que você esta falando???

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Primeiro gostaria de agradecer a @Suporte Intelbras, ele tem se preocupado em dar um bom atendimento, só por isso já a faz uma grande diferença, vou mandar os dados e distribuidor que comprei.
    Sobre a interface lembro que quem me atendeu me informou que a banda seria limitada pela interface ser fast mas que de wifi a wifi passaba 180Mb full, ainda lhe perguntei se nõ era half pois estava fazendo teste com rocket e dish de 30 e não chegava nem a 60mb full, fiz teste com varios equipamentos na epoca o que chegou mais long foi o apc5m18 mesmo.
    Desculpe a forma de cobrança que tenho tido com vocês, mas ja estou de saco cheio de pegar equipamento e em sua descrição ter 300Mbs e não dá 50Mb nem em bancada quando mais em produção, espero que o que tenha ocorrido seja pontual.
    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    ele explicou que a limitação seria justamente de interface ser fast,mas que de wifi a wifi no teste de velocidade daria isso.
    Boa tarde fmcjunior,

    Obrigado e que bom que não ficou dúvidas, vamos passar o feedback para nossa equipe e pedimos desculpas pela inconveniência.
    Conte sempre conosco!

    Att,
    Equipe Intelbras.