Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Bom dos que já usei e posso te indicar com preço acessível tem os Pacific network. usei ele durante um tempo como AP num ptp, depois troquei por ubnt e passei a usa-lo como cliente foi instalar e esquecer dele. Alem dos Greateck que já foram mencionados acima.

esta até com um preço agradável no Ml:
    http://lista.mercadolivre.com.br/ap-rt150m#D[A:ap-rt150m]
    Última edição por Tassiooli; 20-02-2016 às 10:12. Razão: adição de informaçoes

2. Das marcas que conheço com função cliente: Greatek, Edimax. Ubiquiti, Link One, Krazer(aff), etc.
    Agora se prepara, por que potência é menos do que informa ter, então se for distante da torre do servidor precisa ter antena de grade ou parábola.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem vários. Este da OIW citado é bom...

E tem da TP-link, que alguns não permitem uso ISP, dá para mudar o firmware para o dd-wrt. Daí abre a funcão cliente. Tem que ver na lista de compatibilidades do dd-wrt mas o 741 se não me engano permite isso. Fui conferir mas o site deles está me aparecendo como fora do ar agora.
    740N e 741N da tranquilo o dd-wrt eu uso aqui:
    Em modo ISP
    Tenho uma rede que nem OI-FON, usando 740N

4. Sabe dize qual da Link One tem função cliente, pois o site é confuso é o produto é acima do preço dos outros .

5. Citação Postado originalmente por junin663 Ver Post
    Sabe dize qual da Link One tem função cliente, pois o site é confuso é o produto é acima do preço dos outros .
    Todos tem, até o L1-rw332 que é o mais simples, mas resta dizer que essa função no firmware link one, ou multilaser que são os mesmos parelhos devem ser antes alterados para o firmware do tenda que é o legitimo fabricante dessas marcas clone, sem esse upgrade tanto no link one quanto no multlaser a função e algum desempenho na qualidade é escondida nos mas baratos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 03-03-2017, 15:55
  2. acessar roteador do cliente com dhcp ativado da minha casa
    Por ruanserver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 31-01-2017, 12:53
  3. Roteador de mesa com função cliente
    Por junin663 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2016, 05:02
  4. Respostas: 18