+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Casar sxt com nano m5

    Olá a todos, tenho uma duvida bastante amadora, mas eu não consegui resolver pois os aparelhos sxt que eu possuo já estão instalados. O cenário é o seguinte: nano m5 na torre e sxt no cliente. No nano m5 esta fixado mcs9, porem não consigo fixar somente mcs8 no sxt, se faço isso, o sxt não conecta e deixando em automático ele modula no mcs mais alto possível, aumentando bastante a latência e prejudicando a navegação, alguém já teve problemas com a mesma configuração? Lembrando que no mesmo painel tem wom mimo, nano beam 16 e nano loco funcionando com o mcs fixo em 8

  2. #2

    Padrão Re: Casar sxt com nano m5

    Funcionar funciona , mas eh pessima ideia. Porque vc não escolhe uma tecnologia e vai trocando seus equipamentos. Essa salada eh a formula para dor de cabeça.

  3. #3

    Padrão Re: Casar sxt com nano m5

    Isso está parecendo protocolos,

    Experimente desativar os protocolos, criar o AP em 20MHZ, Utilizar um canal Padrão, 5180, Nao habilite nstreme, deixe preferencialmente no SXT o protocolo ALL,
    Na nano Não utilize a função AIRMAX, e não deixe em Auto Modulação. 20/40 MHz.

    Deixe em 20 MHZ. Após esses ajustes experimente criar o que deseja.

  4. #4

    Padrão Re: Casar sxt com nano m5

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Isso está parecendo protocolos,

    Experimente desativar os protocolos, criar o AP em 20MHZ, Utilizar um canal Padrão, 5180, Nao habilite nstreme, deixe preferencialmente no SXT o protocolo ALL,
    Na nano Não utilize a função AIRMAX, e não deixe em Auto Modulação. 20/40 MHz.

    Deixe em 20 MHZ. Após esses ajustes experimente criar o que deseja.
    Concordo contigo, mistura seria misturar protocolos. Daí não rola mesmo.

    Fora isso, o equipamento pode ser Mikrotik ou Ubiquiti que vai dar certo usando protocolo padrão 802.11. Só não vai ter o benefício do TDMA que cada um deles pode dar. Mas conecta e navega normalmente.