Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por isaquebrumel Ver Post
    acabei pensando melhor em uma conversa com amigo vinitec, e acabei comprando 1 unidade de cada mesmo rb912 e dish de 30dbi, com certeza é melhor fazer a coisa certa do que se arrepender depois, e quando levantar o resto da grana compro o outro par, valeu amigo pela atenção
    Esse equipamento dá e sobra nessa distância. Fique atento ao Fresnel e vai ser só alegria!

2. Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    amigo ! 10km é muito pra elas (sem contar que ubnt queima fácinho)
    acho melhor ir de antenas algcom e rb912.
    vai sair um pouco mais caro
    mas é outro nivel !
    Passa tranquilo isto ai powerbeam, não tem nada de muito ai não.
    Mas é claro que si poder colocar Algcom muito top, par Rb912 fica top.
    Com relação a queimar todo equipamento queima, tenho ambos equipamentos fechando ptp, todos quase 2 anos de atividade, e são 16 ptp que tenho a grande maioria com powerbeam, sendo 6 com a combinação algcom e 912, até o momento so perdir uma powerbeam, e dois dias depois uma 912, ambos ja foram reparados e já esta em torre. a ideia é colocar tudo algcom com 912, devido a região onde estou sofrer e muito com RF, no caso ai regiao rural, este não é o principal problema dele.

3. rb912 queima facil? foi isso que entendi? e a modulação de 10/100 confere? fica oscilando mesmo?

4. concordo com o amigo powerbeam é o melhor custo beneficio mas se for possivel um investimento maior 912 ou intelbras ouvi relatos de ptp com 40km passando 100mb full aqui no forum

Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    10 km é PowerBeam M5 400, qualquer coisa abaixo disso vai ficar ruim. A idéia do amigo acima é top, mas cara (no mínimo 3200 dilma$...) Com 1300 dilma$ você fecha esse enlace.

Entretanto seu enlace dependerá de visada e não de interferência... Sem visada você pode comprar até a antena de Paramaribo que não fecha.... O caminho entre as duas antenas não pode ter nada... nem capim... uma tem que literalmente "enxergar" a outra.

5. Pessoal,

gostaríamos de lembrá-los que temos um linha de antenas (Parábolas Abertas: http://goo.gl/c1uig1) para regiões com baixa interferência com valores inferiores a R$599.

Abraços!

Tópicos Similares

1. Enlaçe 10 Km Sem visada
    Por fernandolv no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 02-06-2009, 20:51
  2. Respostas: 13
    Último Post: 18-01-2009, 13:05
  3. Enlace 10 km Mikrotik
    Por rafasysop no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 14-02-2008, 17:30