+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dude derruba servidor Mikrotik virtualizado no vsphere 6.

    Boa tarde,
    infelizmente a Mikrotik não dá suporte para a controladora de disco do server HP Proliant Gen9, então fui obrigado a virtualizar o Mikrotik no Vmware Vsphere 6.
    Não entendo o que está acontecendo com o Dude.
    Ele simplesmente derruba o RouterOS virtualizado.
    O mesmo erro não acontece no servidor antigo, que não está virtualizado.
    Tentei solucionar o erro instalando o Dude em uma outra máquina com o Windows XP. Mesma coisa.
    Peço ajuda a todos!
    Muito obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Dude derruba servidor Mikrotik virtualizado no vsphere 6.

    Aqui uso no VMWARE ESXI e não tenho problema

  3. #3

    Padrão Re: Dude derruba servidor Mikrotik virtualizado no vsphere 6.

    Mas e o seu servidor também é um HP?

  4. #4

    Padrão Re: Dude derruba servidor Mikrotik virtualizado no vsphere 6.

    Para o mikrotik, ele encherga e so a virtualizaçao, ele nao sabe qual o tipo de maquina atras da virtualizacao
    Citação Postado originalmente por espino Ver Post
    Mas e o seu servidor também é um HP?

  5. #5

    Padrão Re: Dude derruba servidor Mikrotik virtualizado no vsphere 6.

    Ele pode ter feito um hd pequeno para o mikrotik, ai dependendo dos ativos na rede o the dude esta enchendo o hd, isto é uma suposição apenas, ja que falta detalhes sobre o erro
    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Esse problema parece meio sem noção, como sabe que o TheDude derruba teu servidor virtualizado? Tá estranho isso.

  6. #6

    Padrão Re: Dude derruba servidor Mikrotik virtualizado no vsphere 6.

    Perguntei sobre qual é o a eu computador devido aos drivers da sua controladora de disco. Saliento que este é um Server da HP, e que a mesma oferece suporte ao vmware, inclusive fornecendo uma versão adaptada da iso contendo todos os drivers necessários para a instalação.
    O Server já funcionou dois dias seguidos sem nenhum erro aparente, mas bastou colocar o serviço do Thedude para rodar que ele pára de funcionar depois de uma ou duas horas.
    Deve existir um log do Thedude, se souberem qual, ajuda.