+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Dedicado Level 3

    Boa tarde, alguem aqui que usa o link da level3 poderia me dar referencia de qualidade e valores? Estão me ofertando 500MB a 26,00 o MB, não tenho noção dos valores praticados por essa operadora pra poder ter uma base, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

  2. #2

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa tarde, alguem aqui que usa o link da level3 poderia me dar referencia de qualidade e valores? Estão me ofertando 500MB a 26,00 o MB, não tenho noção dos valores praticados por essa operadora pra poder ter uma base, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
    Para vc ter a resposta que quer tem que dizer qual é sua localização, o preço do link dedicado no centro de São Paulo não é o mesmo do centro do Rio Branco por exemplo... Eu sou do interior de Pernambuco e pago 13,00 o MB tenho 50MB

  3. #3

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    Opa boa noite, sou do interior de GO, divisa com DF, aqui praticamente tudo é dependente do DF inclusive LinkDedicado, mas esses 13,00 paga no link da propria Level 3 ou empresa local? Grato pela atenção.
    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Para vc ter a resposta que quer tem que dizer qual é sua localização, o preço do link dedicado no centro de São Paulo não é o mesmo do centro do Rio Branco por exemplo... Eu sou do interior de Pernambuco e pago 13,00 o MB tenho 50MB

  4. #4

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    É uma empresa local, mas eles tem level 3, Brisanet, Embratel e Vivo, visitei tem CDN google, face, netflix... eles tem 45Gb de link, por isso tem condições de vender mais barato que essas empresas maiores e acho mais confiável pela redundância, e o atendimento é mais rápido e próximo, eu recomendaria que vc procurasse uma empresa assim tbm. E pegando 500MB acho bem fácil vc pegar na casa dos 10,00 o MB...

  5. #5

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    A level 3 me fez uma proposta em Novembro do ano passado, mas vendia no mínimo 200MB e sairia entre 20 a 25 o MB, e disse que poderia dividir o boleto com quem quisesse dividir o link comigo, muito arriscado pra mim manter isso, por isso escolhi outra empresa, e quando eu passar para 100MB ficará a 11,00 o MB

  6. #6

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    A level 3 me fez uma proposta em Novembro do ano passado, mas vendia no mínimo 200MB e sairia entre 20 a 25 o MB, e disse que poderia dividir o boleto com quem quisesse dividir o link comigo, muito arriscado pra mim manter isso, por isso escolhi outra empresa, e quando eu passar para 100MB ficará a 11,00 o MB
    Que bacana esses preços, aqui tem fibra pra todo lado porém muito difícil pegar algum link pequeno abaixo de 20,00 o MB, pra 1Gb estão querendo cobrar 17,00. Empresas que começaram pequenas, que agora cresceram um pouco estão se comportando pior do que uma grande operadora, coisa de tipo 200Mb, 300Mb, não passam nem cotação. Estão todos doidos pros pequenos fecharem as portas ou venderem a carteira de clientes para suas bases.
    Última edição por delegato; 20-04-2018 às 09:44.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Opa boa noite, sou do interior de GO, divisa com DF, aqui praticamente tudo é dependente do DF inclusive LinkDedicado, mas esses 13,00 paga no link da propria Level 3 ou empresa local? Grato pela atenção.
    Fica em qual cidade amigo, dependo do local posso ti ajudar.

  8. #8

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    pesquise mais o link , estão vendendo a 10 reais

  9. #9

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    Alguém sabe sobre a qualidade do link da vivo na Bahia?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Alguém sabe sobre a qualidade do link da vivo na Bahia?
    Até onde eu sei é o melhor que ta tendo! as empresas revendedoras de links estão todas pegando com a VIVO, a latência chega a ser 30ms maior para alguns endereços, se comparando com a intelig, porém o uptime é coisa de outro mundo.

    Se tiver condições de pegar direto da VIVO, faça isso, pois passar por essas redes porcas e pops porcos dos revendedores de LINK é dor de cabeça na certa, melhor até o vivo fibra que é vc diretamente com a Vivo.

    Essa semana uma empresa fornecedora de link ficou quase 24hs pra fazer uma fusão de um cabo que rompeu, ou seja 24hs sem net, se tivesse direto com a Vivo não tinha isso.

  11. #11

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    A Vivo essa semana me deixou na mão inúmeras vezes, hahaha.

  12. #12

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Para vc ter a resposta que quer tem que dizer qual é sua localização, o preço do link dedicado no centro de São Paulo não é o mesmo do centro do Rio Branco por exemplo... Eu sou do interior de Pernambuco e pago 13,00 o MB tenho 50MB
    Se possível manda pra mim o contato dessa empresa.

  13. #13

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    A Vivo essa semana me deixou na mão inúmeras vezes, hahaha.
    Qual estado / cidade vc é?

  14. #14

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Até onde eu sei é o melhor que ta tendo! as empresas revendedoras de links estão todas pegando com a VIVO, a latência chega a ser 30ms maior para alguns endereços, se comparando com a intelig, porém o uptime é coisa de outro mundo.

    Se tiver condições de pegar direto da VIVO, faça isso, pois passar por essas redes porcas e pops porcos dos revendedores de LINK é dor de cabeça na certa, melhor até o vivo fibra que é vc diretamente com a Vivo.

    Essa semana uma empresa fornecedora de link ficou quase 24hs pra fazer uma fusão de um cabo que rompeu, ou seja 24hs sem net, se tivesse direto com a Vivo não tinha isso.
    Obrigado

  15. #15

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    Esses preços são praticados na região metropolitana de curitiba tbm ?

  16. #16

    Padrão

    Opa, estou em Valparaiso de Goias.

    Citação Postado originalmente por rpcsistema Ver Post
    Fica em qual cidade amigo, dependo do local posso ti ajudar.

  17. #17

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Opa, estou em Valparaiso de Goias.

    Passa seu contato amigo (via MP), também sou da região

  18. #18

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    Olá amigos, estou de planos para mudar para Pirenópolis, porém estou tendo dificuldades em achar uma internet que supra minhas necessidades. Vcs teriam mais informações sobre essa level 3? Estou disposto a fazer um investimento. Abraços

  19. #19

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    A level 3 é uma das operadoras Tier 1. Estrutura eles possuem.

    Como qualquer operadora, a qualidade depende muito do circuito que vc cai. Aqui também estou aguardando alguém comprar deles para ver como está o circuito. Afinal é novo na cidade.

  20. #20

    Padrão Re: Link Dedicado Level 3

    Boa tarde. Aqui em PE e na PB, reclamam muito do pós-vendas da Century Link (antiga Level 3). Hoje, trabalho com a Vivo e, te digo, o normal em preços para 1Gb, podem variar de R$ 10,00/mb à 16,00/mb dependendo do Endereço de Entrega do Link (quanto mais afastado do nosso "ponto", mais caro). Faço negócios para toda a América Latina e não vejo "dor de cabeça", nem em preço e nem em atendimento. Ainda hoje, estava fazendo vistoria em um circuito, de um amigo, que contratou com uma pessoa da Vivo e, tudo redondinho e com ativação agendada com sucesso.