Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Solicitei mais link de 50MB para garantir alguns clientes também aqui, na intenção de conseguir um dedicado, já estou a procura e negociando com algumas empresas aqui, o problema é o preço, tem empresa aqui que mesmo eu indo retirar o link eles não oferecem nenhum tipo de desconto. Fica complicado.

2. Vamos imaginar que a vivo assuma e não faça nenhuma limitaçao. Blza ne? Ai digamos que daqui a um ano ela provavelmente, digo provávelmente porque ta prestes a aconteçer, ela bum... Implemente o IPV6. Num link desses de 50mb ela liberaria em torno de 10 ips, ai adeus ADSL. o que acham? Será que não ta na hora de procurar dedicado, transporte, parcerias etc.

3. Também concordo com você, e já estou em busca disso, porém solicitei outro link p garantir uma qualidade melhor enquanto consigo o dedicado, já que os valores aqui são altas, e a única parceria que o pessoal por aqui deseja é fornecer o link e ter metade do lucro do provedor. Ou pagar seus 60 a 75 por mb e ainda mais o cliente indo retirar. Então fica complicado. E empresas que têm um valor menor no mb n atende minha localidade e o custo p pegar com eles seria altíssimo só p ativação. Então o que me resta por enquanto é infelizmente trabalhar dessa forma, mas que todo dia eu estou fazendo cotação, projetos e buscando uma forma de ter dedicado com qualidade e preço justo estamos. Mas talvez o que você possa pagar de dedicado n seja minha realidade como de vários outros.

4. O Ministério Público Federal tá na cola da Vivo! Abriu investigação e solicitou esclarecimentos por parte da operadora. Chamou a Anatel de ingênua e alegou que tal procedimento fere o direito do consumidor e o Marco Civil da internet.

PDF do despacho do Procurador:

http://www.mpdft.mp.br/portal/pdf/no...ernet_fixa.pdf

​E agora??

Última edição por sphreak; 07-03-2016 às 12:18.

5. ola saiu ontem essa matéria no olhar digital http://olhardigital.uol.com.br/notic...sileiros/56099

Tópicos Similares

1. Usuário com limite de dados no hotspot Mikrotik
    Por giovanicuquil no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 01-12-2016, 12:03
  2. Franquia de dados na internet fixa
    Por andersonfire no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 14-04-2016, 19:34
  3. vivo internet fixa com limite
    Por reenan no fórum Redes
    Respostas: 10