Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular

    para os amigos que tem provedores a tia ana esta trabalhando com um router que faz a medição para o cliente e envia os relatórios automático para a tia formando um banco de dados fiscalizando os provedores sem que o cliente tenha nenhum trabalho assim a tia vigia o provedor 24horas por dia 7 dias por semana 365 dias por ano, sem que o provedor saiba de nada quando a tia bater a porta do provedor já ferrou.

    fonte https://tecnoblog.net/111942/anatel-...o-banda-larga/

    onde pedir http://brasilbandalarga.com.br/index.php/signup

    nada tem haver com estes testes que as pessoas se iludem, o testes que eles fazer é baixando um arquivo chamado curumim.

    link http://fisica.ufpr.br/kurumin/

    tem outros mas sempre vejo sendo feito com este. ai eles medem a velocidade do download. se não bater já ferrou.

    A partir de novembro de 2014
    Taxa de Transmissão Média (download e upload)80% da taxa de transmissão máxima contratada
    Taxa de Transmissão Instantânea (download e upload)40% da taxa de transmissão máxima contratada pelo assinante

  2. #22

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular

    sera que a limitação só ta valendo pros clientes da vivo ou também pros da GVT ? porque a GVT so vai se fundir com a vivo 100% no dia 15 de abril.

  3. #23

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular

    as limitações é para planos novos, os já existentes continua como estão, tem que ficar de olho quando acabar o contrato que geralmente é de 1 ano, pois eles liga para o cliente ofertando um plano mais barato como se fosse um desconto para fidelizar o cliente como uma vantagem ai o cliente ja se ferrou pois novo plano novas regras.

  4. #24

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular

    a duvida é se esta valendo para os novos contratos da GVT!

  5. #25

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular

    Citação Postado originalmente por leonardoads Ver Post
    a duvida é se esta valendo para os novos contratos da GVT!
    Eu perguntei a GVT, eles disseram que ainda não tem essa previsão de bloqueio. Mas por enquanto continua como está. Já pedi mais dois links de 50MB pra garantir mais alguns clientes e depois partir para o dedicado.

  6. #26
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular

    Solicitei mais link de 50MB para garantir alguns clientes também aqui, na intenção de conseguir um dedicado, já estou a procura e negociando com algumas empresas aqui, o problema é o preço, tem empresa aqui que mesmo eu indo retirar o link eles não oferecem nenhum tipo de desconto. Fica complicado.

  7. #27

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular

    Vamos imaginar que a vivo assuma e não faça nenhuma limitaçao. Blza ne? Ai digamos que daqui a um ano ela provavelmente, digo provávelmente porque ta prestes a aconteçer, ela bum... Implemente o IPV6. Num link desses de 50mb ela liberaria em torno de 10 ips, ai adeus ADSL. o que acham? Será que não ta na hora de procurar dedicado, transporte, parcerias etc.

  8. #28
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular

    Também concordo com você, e já estou em busca disso, porém solicitei outro link p garantir uma qualidade melhor enquanto consigo o dedicado, já que os valores aqui são altas, e a única parceria que o pessoal por aqui deseja é fornecer o link e ter metade do lucro do provedor. Ou pagar seus 60 a 75 por mb e ainda mais o cliente indo retirar. Então fica complicado. E empresas que têm um valor menor no mb n atende minha localidade e o custo p pegar com eles seria altíssimo só p ativação. Então o que me resta por enquanto é infelizmente trabalhar dessa forma, mas que todo dia eu estou fazendo cotação, projetos e buscando uma forma de ter dedicado com qualidade e preço justo estamos. Mas talvez o que você possa pagar de dedicado n seja minha realidade como de vários outros.

  9. #29

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular


    O Ministério Público Federal tá na cola da Vivo! Abriu investigação e solicitou esclarecimentos por parte da operadora. Chamou a Anatel de ingênua e alegou que tal procedimento fere o direito do consumidor e o Marco Civil da internet.

    PDF do despacho do Procurador:


    http://www.mpdft.mp.br/portal/pdf/no...ernet_fixa.pdf

    ​E agora??


    Última edição por sphreak; 07-03-2016 às 13:18.

  10. #30

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular

    ola saiu ontem essa matéria no olhar digital http://olhardigital.uol.com.br/notic...sileiros/56099

  11. #31

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular

    Se nada funcionar o jeito vai ser franquiar também. fazer o que?

  12. #32

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular

    vai ficar ruim pra quem assiste muito NetFlix,youtube, quem faz download de jogos.
    o jeito é ir pro dedicado .....

  13. #33

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular

    Oportunidade pra provedores regionais BEM preparados abocanharem fatia de mercado das grandes, vão ter que chupar um pouco de meia com os heavy users no início, mas eles trazem o user normal consigo...

  14. #34

    Padrão Re: internet fixa com limite, igual a dados moveis celular

    Talvez inicia aqui uma ótima oportunidade para quem já possui e quem ainda não possui.
    Terminamos uma mega negociação de banda IP pra quem não sabe o que significa. LINK DEDICADO.
    Temos condições de entrega em quase toda MG alguns locais de SP e algumas localidades da Bahia.
    Preços realmente competitivos. Para links na casa dos 500 MB temos valores próximos a 35 reais.
    Caso tenham interesse nossa forma de relacionamento será através de contatos por Skype ou Watzapp.
    Skype ricardo.contato
    Watzapp 031 9 9849 1650

    Agora é a hora de ter link dedicado a preço competitivo de mercado.

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App