+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 18 Km em 5.8

    Estava pensando em fazer um link de 18km em 5.8 com esse relevo, será que passa oque vcs experientes acham.?
    pensei em airgrid m5 27dbi, nanobrigde m5 27 ou bullet m5 + antena hyper 27dbi, infelizmente não estou podendo gastar muito.
    Desde já agradeço a todos.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AnaliseLinkIntelbras.pdf
Visualizações:	114
Tamanho: 	581,8 KB
ID:      	62926

  2. #2

    Padrão Re: 18 Km em 5.8

    Cara da forma que vc fez não irá fluir pois a zona de fresnel está obstruída, na fazenda deveria ter50 mts e na casa 15 mts, ou optar por uma repetidora no caminho sem visada o link não sairá bem.
    questão de equipamento depende da banda que você enviará.
    eu recomendaria: A antena MaxxGain Dish MIMO 2x2 de dupla polarização com 30dBi com rocket m5 mimo.

  3. #3

    Padrão Re: 18 Km em 5.8

    De acordo com essa figura, não vai funcionar este link. Como o amigo acima disse, precisa levantar as duas pontas, até passar este morro que está tampando a zona de fresnel... acho mais fácil colocar uma repetidora em algum ponto onde o sinal passe livremente.

  4. #4

    Padrão Re: 18 Km em 5.8

    Ok obrigado pessoal, vou ver oque posso fazer aqui.

  5. #5

    Padrão

    [QUOTE=Dudusat;779352]Estava pensando em fazer um link de 18km em 5.8 com esse relevo, será que passa oque vcs experientes acham.?
    pensei em airgrid m5 27dbi, nanobrigde m5 27 ou bullet m5 + antena hyper 27dbi, infelizmente não estou podendo gastar muito.
    Desde já agradeço a todos




    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AnaliseLinkIntelbras.pdf
Visualizações:	114
Tamanho: 	581,8 KB
ID:      	62926

    nessa situação!! esqueça!
    não tem visada,não tem 1ª zona de fresnel.
    á não tem nada!
    resolva isso,depois pense em gastar seu rico dinheirinho...
    gaste seu dinheiro com sabedoria..(nessa crise,temos que ser mais sábios ainda!!! rsrsrs )

  6. #6

    Padrão Re: 18 Km em 5.8

    [QUOTE=wondernetwork;779392]
    Citação Postado originalmente por Dudusat Ver Post
    Estava pensando em fazer um link de 18km em 5.8 com esse relevo, será que passa oque vcs experientes acham.?
    pensei em airgrid m5 27dbi, nanobrigde m5 27 ou bullet m5 + antena hyper 27dbi, infelizmente não estou podendo gastar muito.
    Desde já agradeço a todos




    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AnaliseLinkIntelbras.pdf
Visualizações:	114
Tamanho: 	581,8 KB
ID:      	62926

    nessa situação!! esqueça!
    não tem visada,não tem 1ª zona de fresnel.
    á não tem nada!
    resolva isso,depois pense em gastar seu rico dinheirinho...
    gaste seu dinheiro com sabedoria..(nessa crise,temos que ser mais sábios ainda!!! rsrsrs )
    Justamente isso que estou fazendo. se não já teria comprado os equipamentos.
    não entendi o " seu rico dinheirinho" mais obrigado.