Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo existe um spray que é usado em micro ondas que bloqueia a frequências de radio, a impede que chegue ao metal do microondas e pegue fogo em tudo (descobri isto quando apareceu um ponto de ferrugem e meu micro ondas quase pegou fogo) qualquer material que seja aplicado este spray se torna uma barreira contra radio frequência. é muito difícil de achar vi uma vez a uns 7 anos atras em uma casa de componentes para micro ondas geladeira e maquina de lavar e a 1 ano atrás não lembro com certeza se em santo amaro ou santa Efigênia são paulo. é um pouco caro, procurei por muito tempo pois não lembrava onde tinha visto, minha intenção era pintar as caixas com os radios para evitar interferências, mas não achei, é muito difícil de achar, mas dependendo em que irá usar é quase de graça. no brasil os fabricantes coloca os preços que as pessoas estão dispostos a pagar por achar que se é barato não presta. exemplos não falta, veja a diferença dos produtos lá fora e aqui no brasil, os mesmos aparelhos e compare nem tudo é impostos. eu defendo o custo beneficio sempre.

2. Citação Postado originalmente por abu Ver Post
    Qual Radome me indicaria?
    Aqui usamos esse: http://www.brshield.com.br/ recomendo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20140625_083220412.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	935,5 KB
ID:      	62947   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20140701_182317222.jpg
Visualizações:	33
Tamanho: 	841,0 KB
ID:      	62948  

3. amigo vá de brshield ou azlink ... exelentes produtos

4. Vi que um radome desses para PowerBean custa em torno de R$400,00. Se somado ao preço da antena, compensa uma antena da ALGcom e um BaseBox5, muito mais equipamento.

5. Aí e igual receita de bolo, tabuada... só fazer as contas, o que for melhor, cai dentro.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 29-10-2012, 18:29
  2. sera que funciona esse wds ?
    Por medeiros64 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-10-2012, 12:28
  3. Respostas: 90
    Último Post: 15-08-2011, 01:39
  4. Cache do youtube, esse funciona
    Por jonydboy no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2008, 18:11
  5. Tem como fazer esses compartilhamentos?
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2002, 08:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L