+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cãmera de segurança via IP preciso e uma que ofereça otimos recursos

    Caros amigos, estou precisando de uma otima câmera de segurançã para uso interno, o problema que tem que ser via IP (Cabo) e que tenha otimas imagens dia e Noite e gravação também.

    Irá fica em um local estratégico que vai pegar elevador e escada que fica uns 8 metros.

    Alguma sugestão?

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Cãmera de segurança via IP preciso e uma que ofereça otimos recursos


  3. #3

    Padrão Re: Cãmera de segurança via IP preciso e uma que ofereça otimos recursos

    Aproveitando a deixa.
    Estou pensando em trabalhar com cftv mas somente com câmeras ip e com mensalidades.
    Gostaria de saber sem algum sistema onde possamos gerenciar as câmeras e clientes de forma integrada ao administrativo,financeiro e etc.
    Semelhante ao mk-auth,radiusnet ao mikrotik.Sendo somente para câmeras.

  4. #4

    Padrão Re: Cãmera de segurança via IP preciso e uma que ofereça otimos recursos

    Este modelo é recomendavel para usar em rede e tem otimas imagens?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-20mts-poe-_JM

    Abraço

  5. #5

    Padrão Re: Cãmera de segurança via IP preciso e uma que ofereça otimos recursos

    Eu ia comentar isso, as Intelbras tem boa imagem se tiver iluminação suficiente.

    Exemplo:


    Mas acho que só em D1 (720p). Em 960p a imagem começa a enroscar mais, e o branco no fundo sempre estoura independente da resolução, é melhor posicionar conforme a luz e não conforme a vontade do dono porque contra a luz não tem câmera que resolva.

  6. #6

    Padrão

    Bom dia!


    VMS BRasileiros:

    Digifort e Seventh

    Estrangeiros:

    ISS, Milestone, Genetec, ONSSi e Aimetis.


    Câmeras eu recomendo Axis mas se quer equipamentos medianos p/ bons com custos agressivos...vai de Hikvision.

  7. #7

    Padrão Re: Cãmera de segurança via IP preciso e uma que ofereça otimos recursos

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Eu ia comentar isso, as Intelbras tem boa imagem se tiver iluminação suficiente.

    Exemplo:


    Mas acho que só em D1 (720p). Em 960p a imagem começa a enroscar mais, e o branco no fundo sempre estoura independente da resolução, é melhor posicionar conforme a luz e não conforme a vontade do dono porque contra a luz não tem câmera que resolva.
    Pessoal,

    D1 não é 720p, a resolução D1 é equivalente a uma imagem de dvd 720x480, já 720p é equivalente a resolução HDTV 1280x720.

  8. #8

    Padrão Re: Cãmera de segurança via IP preciso e uma que ofereça otimos recursos

    Cameras IP da Intelbras não são uma boa pedida ? tem uma parece boa configuração com IR inteligente por 368,00 no mercado livre, modelo VIP 3020

  9. #9

    Padrão Re: Cãmera de segurança via IP preciso e uma que ofereça otimos recursos

    foi justamente essa que comprei só estou aguardando chegar.

    abraço