+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de link dedicado com muita urgência

    Preciso de Link Dedicado

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de link dedicado com muita urgência

    StartNet, precisa de link em qual cidade.

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de link dedicado com muita urgência

    RB7Telecom, preciso para Teixeira de Freitas, uma cidade do Sul da Bahia aqui no Brasil.

    Obrigado!

    Enviado via LG-X170fTV usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de link dedicado com muita urgência

    RB7Telecom, Opera no estado do maranhão?

    Cidades: Presidente Médici, Maranhãozinho, Governador Nunes Freire, Maracaçumé e Junco do Maranhão.

    [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Preciso de link dedicado com muita urgência

    Também estou interessado no link, no interior próximo a Teixeira de Freitas!
    se conseguir pode me passar o contato por Favor!

  6. #6

    Padrão Re: Preciso de link dedicado com muita urgência

    Boa tarde favor passar email para [email protected] podemos atender passar endereço com as coordenadas e demanda de banda

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fastinternet Ver Post
    Boa tarde favor passar email para [email protected] podemos atender passar endereço com as coordenadas e demanda de banda

    Opa amigo as cidades que sitei vc também atende?

  8. #8

    Padrão Re: Preciso de link dedicado com muita urgência

    Vocês aí do Sul da Bahia já viram com a Byal se não atendem Teixeira de Freitas? Eles possuem rede em Eunápolis, talvez tenham mais ao sul também ou possam construir para fazer o atendimento.

  9. #9

    Padrão Re: Preciso de link dedicado com muita urgência

    Obrigado à todos, por terem comentado o meu post.

    Eu ainda estou tentando entrar em contato com algumas operadoras aqui da região e alguns que vocês me indicaram aqui, por meio do Under-Linux, mas, nada ainda. Nenhum feedback. Infelizmente! Estou aguardando respostas...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TsouzaR Ver Post
    Vocês aí do Sul da Bahia já viram com a Byal se não atendem Teixeira de Freitas? Eles possuem rede em Eunápolis, talvez tenham mais ao sul também ou possam construir para fazer o atendimento.
    Pode me passar o contato desse "Byal"? Será que tem disponibilidade para a cidade de Ilhéus?

  11. #11

    Padrão Re: Preciso de link dedicado com muita urgência

    Ola amigo - tem conseguido a que preço por mega?

  12. #12

    Padrão Re: Preciso de link dedicado com muita urgência

    Talvez inicia aqui uma ótima oportunidade para quem já possui e quem ainda não possui.
    Terminamos uma mega negociação de banda IP pra quem não sabe o que significa. LINK DEDICADO.
    Temos condições de entrega em quase toda MG alguns locais de SP e algumas localidades da Bahia.
    Preços realmente competitivos. Para links na casa dos 500 MB temos valores próximos a 35 reais.
    Caso tenham interesse nossa forma de relacionamento será através de contatos por Skype ou Watzapp.
    Skype ricardo.contato
    Watzapp 031 9 9849 1650
    Agora é a hora de ter link dedicado a preço competitivo de mercado.

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  13. #13

    Padrão Re: Preciso de link dedicado com muita urgência

    tenho no rio link dedicado por bom preço e qualidade entereçados ligue escritório 2679-8582 ou meu cell 970266940 Marcelo

  14. #14

    Padrão Re: Preciso de link dedicado com muita urgência

    sua regioa e