+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alimentar CCR via POE

    Boa noite caros colegas, gostaria de saber a opinião dos amigos.
    Estou com uma CCR1009 para ser implantada em um POP, gostaria de saber se algum dos amigos usam a porta POE ou a própria fonte das CCRs.
    Pois já ouvi dizer que o rendimento e eficiência dela cai muito, correndo o risco de perde a própria, os que os amigos indicam.
    Antes de mais nada obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Alimentar CCR via POE

    Olá, usamos a CCR com a própria fonte dela, não tenho o que reclamar.

  3. #3

    Padrão Re: Alimentar CCR via POE

    Amigo, essas ccr sao sensiveis a porta poe. Tinha uma funcionando cai um raio no poste q fornece energia ao meu cpd, ela torrou toda comprei outra com duas semanas faltou energia quando voltou a porta poe foi pra o brejo. O detalhe de tudo isso é que essas ccr estava ligadas a uma fonte tp net e na mesma fonte estavam ligadas 4 rockets e 1 rb 912 e n aconteceu nada com os rádios.

  4. #4

    Padrão Re: Alimentar CCR via POE

    Bom dia amigos, obrigado pelas dicas, pois é, realmente essas CCRs são sensíveis a estática, por isso estava pedindo a dica dos amigos, o melhor a fazer então seria por um nobreak separado pra essa CCR então né?
    E outra dúvida, poderia ligar esse msm nobreak de 127v no msm banco de baterias do nobreak 24v da volt?

  5. #5

    Padrão Re: Alimentar CCR via POE

    Desde que você n ligue ele em AC tudo bem nao vai haver problemas

  6. #6

    Padrão Re: Alimentar CCR via POE

    Com certeza amigao,rs
    A não ser que eu queira torrar meus equipamentos DC.
    Mas a pergunta foi msm se eu poderia ligar a saída para bateria do nobreak de 127v no msm banco de bateria que já tenho do nobreak de 24v.
    Sendo assim, usar o msm banco de baterias para ambos.
    Sei que a autonomia irá depender do banco de baterias, mas a questão seria se o amigo já utilizou assim ou colocaria outro banco de bateria pra esse nobreak 127v.

  7. #7

    Padrão Re: Alimentar CCR via POE

    Devido eu ter aervdor de cache e oitro de geatao financeira e u tenho dois bancos um con fonte nobreak e outro com nobreak de 2 kva
    mas no seu caso ate um inveraor se 100 whata resolve ou usa o nobreak com inveraor pra n comprar outro banco. Mas cuidado so liga ele en 24 v se realmente ele for 24 v

  8. #8

    Padrão Re: Alimentar CCR via POE

    Bom aqui abri uma ccr 1009 desliguei a fonte original e coloquei um plug obedecendo positivo e negativo e liguei em 24v.

  9. #9

    Padrão Re: Alimentar CCR via POE

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Bom aqui abri uma ccr 1009 desliguei a fonte original e coloquei um plug obedecendo positivo e negativo e liguei em 24v.
    Amigo, Bom Dia, você chegou a tirar fotos? caso sim favor postar ai para melhor entendimento.

  10. #10

    Padrão Re: Alimentar CCR via POE

    Não, mas vou fazer outra amanha, vou fotografar e coloco aqui.

  11. #11

    Padrão Re: Alimentar CCR via POE

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Não, mas vou fazer outra amanha, vou fotografar e coloco aqui.
    Obrigado pelo Retorno, se não for pedir muito!? poderia fazer um vídeo com um passo a passo.

  12. #12

    Padrão Re: Alimentar CCR via POE

    Citação Postado originalmente por MichelGoulart Ver Post
    Bom dia amigos, obrigado pelas dicas, pois é, realmente essas CCRs são sensíveis a estática, por isso estava pedindo a dica dos amigos, o melhor a fazer então seria por um nobreak separado pra essa CCR então né?
    E outra dúvida, poderia ligar esse msm nobreak de 127v no msm banco de baterias do nobreak 24v da volt?
    MichelGoulart nunca se deve instalar um equipamento, no caso um nobreack em um banco de baterias que ja esta sendo recarregado por um outro equipamento, ou poderá torrar tudo o que esta ligado em DC.Quem pode explicar melhor e em detalhes e o Rubem.Mas acredito que devido as formas de ondas não estarem em fase entre elas poderá avariar seus equipamentos.

  13. #13

    Padrão Re: Alimentar CCR via POE

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Bom aqui abri uma ccr 1009 desliguei a fonte original e coloquei um plug obedecendo positivo e negativo e liguei em 24v.
    Oi Amigo, Portalink, voce tem fotos/video de como voce fez?

  14. #14

    Padrão Re: Alimentar CCR via POE

    Então amigo Freenet, fiz da seguinte maneira no POP, coloquei um nobreak de 1600va para ter 127vAc para alimentar a CCR e minha switch que tbem é alimentada por 127vAc.
    E o nobreak esta em um banco de 2 baterias estacionarias de 45Ah, no mesmo banco esta uma fonte nobreak da volt que alimenta meus equipamento em 24vDC.
    Então a pergunta seria, eu usando dessa forma iria prejudicar o nobreak ou a fonte da volt ou ate mesmo os dois por usar o mesmo banco ou ficaria de boa dessa maneira.