Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Não, mas vou fazer outra amanha, vou fotografar e coloco aqui.
    Obrigado pelo Retorno, se não for pedir muito!? poderia fazer um vídeo com um passo a passo.

2. Citação Postado originalmente por MichelGoulart Ver Post
    Bom dia amigos, obrigado pelas dicas, pois é, realmente essas CCRs são sensíveis a estática, por isso estava pedindo a dica dos amigos, o melhor a fazer então seria por um nobreak separado pra essa CCR então né?
    E outra dúvida, poderia ligar esse msm nobreak de 127v no msm banco de baterias do nobreak 24v da volt?
    MichelGoulart nunca se deve instalar um equipamento, no caso um nobreack em um banco de baterias que ja esta sendo recarregado por um outro equipamento, ou poderá torrar tudo o que esta ligado em DC.Quem pode explicar melhor e em detalhes e o Rubem.Mas acredito que devido as formas de ondas não estarem em fase entre elas poderá avariar seus equipamentos.

3. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Bom aqui abri uma ccr 1009 desliguei a fonte original e coloquei um plug obedecendo positivo e negativo e liguei em 24v.
    Oi Amigo, Portalink, voce tem fotos/video de como voce fez?

4. Então amigo Freenet, fiz da seguinte maneira no POP, coloquei um nobreak de 1600va para ter 127vAc para alimentar a CCR e minha switch que tbem é alimentada por 127vAc.
    E o nobreak esta em um banco de 2 baterias estacionarias de 45Ah, no mesmo banco esta uma fonte nobreak da volt que alimenta meus equipamento em 24vDC.
    Então a pergunta seria, eu usando dessa forma iria prejudicar o nobreak ou a fonte da volt ou ate mesmo os dois por usar o mesmo banco ou ficaria de boa dessa maneira.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 22-06-2014, 03:05
  2. Fonte para alimentar regua poe
    Por dmagno no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-05-2013, 11:00
  3. Fonte de pc para ligar rb 133+xr2, via Poe
    Por vitalnetwork no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2009, 08:07
  4. Energia para hub (switch) em postes via PoE