+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Conectando WOM 5000i à Air grid

    boa tarde pessoal! estou com uma uma WOM 5000I conectada a uma air grid,só que não navega fiz todas a mudanças possíveis mais, não navega ,esta pingando a 1ms com sinal -64 dbm.Quem tiver passado pelo mesmo problema e conseguiu resolver ajuda ai, desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Conectando WOM 5000i à Air grid

    Perguntinha simples: Está ativado o Airmax na AirGrid? Não deve ativar.
    As duas pontas deve estar só no 802.11 básico.

    Posta alguns print das duas configurações. Isso deve ser só um detalhe que está te escapando.

  3. #3

    Padrão Re: Conectando WOM 5000i à Air grid

    cara testei todas as combinações e configurações possíveis,outros dois técnicos de redes de dois provedores diferente não conseguiram navegar,o problema não é conectar e sim navegar,mesmo com air max desativado não navega,ja que da WOM é Ipool e não da pra desativar(pelo menos eu não consegui).

  4. #4

    Padrão Re: Conectando WOM 5000i à Air grid

    Citação Postado originalmente por Luciaano Ver Post
    ....
    ,ja que da WOM é Ipool e não da pra desativar(pelo menos eu não consegui).
    Acho que está aí seu problema... Eu não tenho WOM aqui, só acompanho bons e não tão bons relatos...kkk
    Mas creio que deve haver um local onde desativa.
    Espera que o @Suporte Intelbras aparece e te dá uma ajuda. Muitos relatos ruins mudaram de opinião depois da ajuda deles.

  5. #5

    Padrão Re: Conectando WOM 5000i à Air grid

    se conectou na minha opniao nao tem haver com protocolo, e sim com a parte de rede mesmo como voce esta fazendo ppoe, bridge, hotspot?

    e por mais inocente que seja tem que conferir os cabos e fontes pois as vezes um simples conector mal feito faz isso....valew

  6. #6

    Padrão Re: Conectando WOM 5000i à Air grid

    Ontem um funcionário colocou a chave e criptografia em tkip e conectou. Mas não navegava.

    Depois de muito quebrar a cabeça me chamou. A chave era AES. Pimba...

    No caso do TDMA não sei mas até agora foi a única pista que ele disse...

  7. #7

    Padrão Re: Conectando WOM 5000i à Air grid

    Em 8 anos de provedor é a primeira vez que escuto alguem falar que conectou com criptografia diferente....mas blz

  8. #8

    Padrão Re: Conectando WOM 5000i à Air grid

    Citação Postado originalmente por jonessdg Ver Post
    Em 8 anos de provedor é a primeira vez que escuto alguem falar que conectou com criptografia diferente....mas blz
    Eu também me surpreendi, pois nunca tinha acontecido. E também não sei como isso seria possível. E por isso mesmo que o funcionário não conseguia achar o problema. Como dava como conectado ele nunca que procurava aí o problema de não sair para a internet.
    Nós usamos WPA2 + AES. E ele marcou WPA2 + TKIP por engano.

  9. #9

    Padrão Re: Conectando WOM 5000i à Air grid

    é PTP via IP,sobre cabos e fontes está tudo OK sinceramente não sei o que ta acontecendo.