+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onu v2801e esquentando

    olá bom dia a todos!!


    Pessoal montei minha rede de fibra com a olt v1600 sinl chegando no poste com -22dbm (pacpon) e estou utilizando o modem preto de modelo v2801e, no cliente estou colocando um poe ubiquiti de 15v por 0,8a e caixa hermetica da volt no poste alem da onu coloquei um poe regulado para transformar os 15v em 12v, acontece que dá um solzinho acredito eu que a onu esquenta e ai ja começa a da perda no ping e a velocidade e a internet começam a travar gostaria de verse com vcs acontece a mesma coisa, qual onu vcs usam no poste se tem alguma mais confiavel que aguente o calor, ou alguem que pode dar alguma sugestão de como resolver o problema.


    desde ja muito obrigado.


    Jorge

  2. #2

    Padrão Re: Onu v2801e esquentando

    cara eu estou usando o pac da fitnetwork, funcionando tranquilo aqui...

  3. #3

    Padrão Re: Onu v2801e esquentando

    Eu uso uma solução reversa montada por mim, nunca tive problema.

  4. #4

    Padrão Re: Onu v2801e esquentando

    muito obrigado!!!

  5. #5

    Padrão Re: Onu v2801e esquentando

    Ola, tenho uma duvida sobre o modem em questão ( não tem haver com seu post)
    Foi instalado um modem desse modelo na minha casa, e o tecnico disse que o modem não tem a opção de rotear a internet, e ele só funciona em modo bridge. Sendo assim, eu preciso autenticar a conexão via ppoe diretamente no pc. Isso confere? Eu tentei acessar o modem, porem sem sucesso.
    obrigado desde já