Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RadNet Ver Post
    Bom dia amigo!

Aqui nós estamos com 150 clientes ativos.....

Media de valor pago entre cliente é de 43 a 50 reias por cliente!

Desde já grato a todos.
    Que Deus nos abençoe sempre !
    seu ticket esta muito baixo, isso dificulta sobrar dinheiro, você vai ter que ter muitos clientes para fazer volume e poder ter lucro.

2. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    de que região e cidade você é? estes preços estão muito baratos.
    Como eu disse anteriormente, Interior de Pernambuco. Caruaru (+- 400 mil habitantes)

Eu não sei se esse camarada vende realmente tudo isso, se o serviço chega com qualidade nos clientes, como é a assistência. Enfim, se quiser posso lhe mandar por mp o site da empresa. Acredito que ele venda planos de no máximo 10mb via cabo, tendo em vista que ele não tem rede ftth, tem ponto a pontos com conversores de mídia, pelo que pude perceber. A gvt vende 50MB avulso por 129,90 eles vendem a 109,90 devem ter muito link mesmo ou é apenas propaganda.

3. Realmente galera. Tem regiões que nossos concorrentes bagunçamos preços e todos acabam pagando caro por isso. Comprando link por X e vendendo mais barato....

Pra se conseguir um lucro, realmente você precisa de clientes que paguem bem e usem pouco a internet.

Obrigado
    Última edição por NielsonPadilha; 10-03-2016 às 13:12.

4. Um exemplo de hoje: estou conversando com alguem em Curitiba quem desistir de usar os serviços de um provedor de internet por radio lá, porque o serviço simplesmente não funciona bem (desconecta cada 5 minutos). Hoje, ele esta usando um modem 4G. Pode ser que o provedor não sabia que o serviço deles não esta funcionando bem, mas não tem desculpa - com Zabbix (por exemplo), dar par ver se o radio de um cliente esta sempre desconectando, ou com muita latência alta. Pode ser um problema dentro da casa do cliente, mas no mesmo tempo, se o provedor fiz um email ou ligação para conversar com o cliente, pode ser que o eles podem ficar com o cliente ate hoje.

Com esta economia, ninguém pode perder clientes por falta de bom serviço.

5. Cara vou te falar, nem no RJ capital as empresas vendem neste valor, olha que tem Live tim, GVT, NET, aqui temos todos os conteúdos no ptt próximo e DE GRAÇA e ninguém vende 50MB a R$ 109,90.

Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Como eu disse anteriormente, Interior de Pernambuco. Caruaru (+- 400 mil habitantes)

Eu não sei se esse camarada vende realmente tudo isso, se o serviço chega com qualidade nos clientes, como é a assistência. Enfim, se quiser posso lhe mandar por mp o site da empresa. Acredito que ele venda planos de no máximo 10mb via cabo, tendo em vista que ele não tem rede ftth, tem ponto a pontos com conversores de mídia, pelo que pude perceber. A gvt vende 50MB avulso por 129,90 eles vendem a 109,90 devem ter muito link mesmo ou é apenas propaganda.

Tópicos Similares

1. Nos dia de hoje (2014) qual é o melhor DNS publico?
    Por congregação no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-11-2014, 12:18
  2. Como está o IPTV nos dias de hj?
    Por deivyn no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-04-2011, 14:36
  3. pau no cd de instalação - tem como trocar sem boot ?
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2004, 18:28
  4. como entrar no windows de novo??
    Por dpcl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 06-06-2004, 03:24
  5. Tem como atribuir valores à variaveis de funções no Postgres
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-05-2004, 14:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L