Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    bom dia amigos, não tenho problemas com minha rede pequena e conforme for crescendo eu vou investindo em infraestrutura, quero fazer o esquema de ilhas também, um bom monitoramento e link direto com operadora na fibra, sala com ar condicionado, etc.. questão de funcionários eu acho que quem deixa o funcionário sem vergonha é o patrão, a solução é o seguinte, paga bem ao funcionário, eu vejo provedor com 3,4 ou até 5 mil clientes pagando R$ 1.000,00 para correr risco subindo em postes e telhado, tem gente que pensa só no seu próprio rabo.
    Voce vai pagar 3.000,00 e aiunda nao vai ficar satisfeito

2. Citação Postado originalmente por sgnetararuama Ver Post
    Voce vai pagar 3.000,00 e aiunda nao vai ficar satisfeito
    Boa noite...

Até a questão de funcionário hoje em dia está difícil.....
    Funcionário bom está bem empregado, e tempo pra ficar ensinando, ninguém está tendo, como já citado anteriormente.

Deus nós abençoe!

3. gente, eu gostaria de saber de vcs qual a faixa de salario q corre para tecnico (instalador/manutenção) em provedores com quantidades entre de 200.. 250 clientes?

4. Funcionário experiente eu pago R$1.600,00 e inexperiente (em aprendizagem) um salário mínimo.

E não adianta, funcionário nunca vai ter a mesma dedicação que o próprio dono, mas devemos cuidar para que isso não se torne um problema grave.

Manter um ambiente de trabalho agradável e com perspectivas de crescimento também é fundamental para ter colaboradores engajados com a Missão, Visão e Valores da empresa, somente salário bom não é suficiente.

5. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Funcionário experiente eu pago R$1.600,00 e inexperiente (em aprendizagem) um salário mínimo.

E não adianta, funcionário nunca vai ter a mesma dedicação que o próprio dono, mas devemos cuidar para que isso não se torne um problema grave.

Manter um ambiente de trabalho agradável e com perspectivas de crescimento também é fundamental para ter colaboradores engajados com a Missão, Visão e Valores da empresa, somente salário bom não é suficiente.

Falou pouco mais falou bonito, concordoo

Tópicos Similares

1. Nos dia de hoje (2014) qual é o melhor DNS publico?
    Por congregação no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-11-2014, 12:18
  2. Como está o IPTV nos dias de hj?
    Por deivyn no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-04-2011, 14:36
  3. pau no cd de instalação - tem como trocar sem boot ?
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2004, 18:28
  4. como entrar no windows de novo??
    Por dpcl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 06-06-2004, 03:24
  5. Tem como atribuir valores à variaveis de funções no Postgres
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-05-2004, 14:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L