+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho um sistema de CFTV Ubiquiti com sensor de movimento. Se alguem chegar enfrente da minha porta, o sistema pode ser configurado para mandar um email, com imagem para mim. O IR não é muito forte, mas dar para instalar uma IR adicional se voce precisa.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         camera.png
Visualizações:	53
Tamanho: 	276,7 KB
ID:      	63108

2. Aqui uso as da TpLink na Nuvem. App no celular e espalhei cameras em tudo quando é torre e empresa. Sensor de presença e som. Nenhuma grava no loca, tudo remoto. Alguem chega perto celular ja apita e abre aplicativo. Mas tamem ja fiquei de tocaia em uma serra e dei tiro em dois. Não sei se morreram, mas nunca mais tive problema.

3. Kkkk, "n sei se morreram" foi bom

4. Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Aqui uso as da TpLink na Nuvem. App no celular e espalhei cameras em tudo quando é torre e empresa. Sensor de presença e som. Nenhuma grava no loca, tudo remoto. Alguem chega perto celular ja apita e abre aplicativo. Mas tamem ja fiquei de tocaia em uma serra e dei tiro em dois. Não sei se morreram, mas nunca mais tive problema.
    Poderia me passar o modelo patrao? Elas filmao no escuro?

5. E o aplicativo. Da a receita pra nois. So não precisa o modelo da arma. Kkkkk....

Tópicos Similares

1. Melhor forma de subir antena na torre
    Por silashifi no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-07-2016, 11:18
  2. Respostas: 7
    Último Post: 20-01-2012, 22:41
  3. Melhor forma de interligar 2 torres - PTP
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-12-2010, 21:39
  4. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2007, 17:03
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L