+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Talking Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Boa Noite,

    Caros Amigos quantos custa, ou como poderia avaliar uma empresa com 6 anos de mercado e SCM sem a carteira de clientes


    Grato
    Demattos

  2. #2

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Será que o SCM ainda está ativo? Pois ao obter o SCM a empresa se compromete na utilização no prazo máximo de 18 meses.
    Ou os clientes foram cancelados para facilitar a venda?

    E tem ainda a questão da anuência da Anatel na transferência da outorga.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Vou explicar a empresa esta toda ok, e claro quem for adquirir pode ver todos os dados dela junto da anatel, taxas pagas e tudo correto o SCM esta com 5 anos a empresa ja esta tudo certo, eu adquiri a empresa mas tenho ja tudo e vou ficar so com os clientes.

  4. #4

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Valor 0 clientes= 0$ valor, o valor do provedor e sua carteira de clientes e nao, a infraestrutura.

  5. #5

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Pelo que entendi, vc vai ficar pirata, com os seus clientes que dao lucro e vender a parte que gera despecas , e ainda fazer concorrencia

  6. #6

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Qual a cidade e Estado está registrada essa empresa, temos interesse somente na empresa e não os clientes.

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Não amigo.Eu tenho empresa registrada com SCM e tudo ja, e comprei esta empresa de outra cidade mas como ja tenho empresa so vou ficar com os clientes, não é interessante dar baixa na licenca se posso contribuir vendendo ela com um tempo de mercado em outras atividade e com 5 anos de SCM. Ficar pirata e fazer concorrência kkk foi boa.

  8. #8
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Santa Catarina, licença para uso nacional com estação registrada em urussanga. Mas pode ser usada em qualquer estado.

  9. #9
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Valor 0 clientes= 0$ valor, o valor do provedor e sua carteira de clientes e nao, a infraestrutura.
    Valor "0" de um CNPJ e SCM desculpa amigo se não quer contribuir com algo construtivo não desvirtue o tópico, que além de tudo vc é debochado ainda.

  10. #10

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    verdade, deboxei, porque melhor tirar o seu propio scm que fazer a transferencia na antel, e vc que vai fazer com os clientes.

  11. #11

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    quanto em media iria querer na ncm,dependendo teria interesse, dependendo do valor.

    Como ficaria a transferência? a outorga é registrada pelo cnpj? entao seria vendida apenas a empresa com cnpj que é portadora da licença?

  12. #12
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Valor 0 clientes= 0$ valor, o valor do provedor e sua carteira de clientes e nao, a infraestrutura.
    Valor "0" de um CNPJ e SCM desculpa amigo se não quer contribuir com algo construtivo não desvirtue o tópico, que além de tudo vc é debochado ainda.

  13. #13
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Citação Postado originalmente por Tassiooli Ver Post
    quanto em media iria querer na ncm,dependendo teria interesse, dependendo do valor.

    Como ficaria a transferência? a outorga é registrada pelo cnpj? entao seria vendida apenas a empresa com cnpj que é portadora da licença?
    SCM não pode ser transferida, o CNPJ vai acompanhar. E a transferência e só fazer alteração contratual do CNPJ e informar a Anatel o novo endereço e registrar a estação na sua cidade

  14. #14
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    verdade, deboxei, porque melhor tirar o seu propio scm que fazer a transferencia na antel, e vc que vai fazer com os clientes.
    Eu agreguei nos meus que tenho a minha empresa. SCM não se transfere o CNPJ vai junto só faz mudança do contrato social no quadro societário e endereço.

  15. #15

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Eu agreguei nos meus que tenho a minha empresa. SCM não se transfere o CNPJ vai junto só faz mudança do contrato social no quadro societário e endereço.
    Somente para contribuir.

    10.2.1. No caso de adaptação, nos termos do art. 68 do Regulamento do Serviço de
    Comunicação Multimídia, será computado, para efeito do disposto no item 10.2, o tempo de
    operação anterior a essa adaptação.
    10.3. Para transferência da autorização do SCM, a interessada deve:
    I – atender às exigências compatíveis com o serviço a ser prestado, em relação à qualificação
    técnica, qualificação econômico-financeira, habilitação jurídica e regularidade fiscal,
    apresentando a documentação enumerada no Anexo I do Regulamento do Serviço de
    Comunicação Multimídia;
    II – apresentar declaração firmada por seu representante legal, comprometendo-se a cumprir
    todas as cláusulas do termo de autorização em vigor, sub-rogando-se nos direitos e obrigações da
    primitiva autorizada.
    10.4. A transferência da autorização entre empresas controlada e controladora entre si e nos
    casos decorrentes de cisão, será efetivada pela Anatel a qualquer momento, mediante solicitação
    das partes interessadas e com observância do disposto na cláusula 10.3.
    10.5. A transferência da autorização para exploração do SCM estará sujeita a cobrança de preço
    público, pela Anatel.
    10.6. A transferência do controle societário da AUTORIZADA está sujeita à posterior aprovação
    pela Anatel, visando a manutenção das condições de autorização ou de outras condições
    previstas na regulamentação, devendo a AUTORIZADA enviar à Agência, no prazo de até
    sessenta dias contados da data de registro no órgão competente, requerimento contendo sua
    composição societária anterior, a operação efetuada e o quadro resultante da operação, além da
    documentação prevista na regulamentação do SCM.
    10.6.1. As alterações societárias ou de controle que necessitem de aprovação por parte da
    Anatel deverão incluir, no instrumento legal que as formalize, cláusula determinando que tal
    alteração está condicionada à aprovação da Agência.
    10.7. A transferência da autorização ou do controle societário da AUTORIZADA não será
    admitida se prejudicar a competição ou colocar em risco a execução dos compromissos
    assumidos, observadas as normas gerais de proteção à ordem econômica e, especialmente, o
    artigo 7° da Lei n.º 9.472, de 1997.
    10.8. A transformação do tipo societário e a modificação da denominação social da
    AUTORIZADA e de suas sócias diretas e indiretas, deverão ser comunicadas à Agência, no
    prazo de vinte dias, após o registro do ato no órgão competente.
    10.9. Os acordos de sócios, que regulam as transferências de quotas e ações, bem como o
    exercício do direito de voto, da AUTORIZADA e os de suas sócias diretas e indiretas, deverão
    ser encaminhados à Agência em até quinze dias, após o registro no órgão competente.
    Capítulo XI – Das Disposições sobre Fiscalização
    10

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    SCM não pode ser transferida, o CNPJ vai acompanhar. E a transferência e só fazer alteração contratual do CNPJ e informar a Anatel o novo endereço e registrar a estação na sua cidade

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  16. #16

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Me chama a atenção duas coisas.
    Não é o CNPJ que é transferido. Isto se ocorrer é feito em outra esfera.
    O que é transferido para outro CNPJ é a outorga.

    E também me chama a atenção o 10.7 onde a Anatel se reserva o direito de vetar se prejudicar a competição...

    Nada a ver com o caso em pauta, mas KKKK isto é hilário... Todo ano vemos compras, fusões e outros artifícios legais para juntar empresas contrariando o "espírito" das chamadas privatizações... que era a pulverização das empresas para estimular a competição..

  17. #17

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Acho que certos tipos de comentários, que não ajudam em nada e apenas bagunçam o fórum. Moderadores deveriam punir tais pessoas. O rapaz faz uma pergunta e é rajado de ofensas e "MERDAS" DE uma mente em que flui fezes !

  18. #18

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    Já negociou a empresa de scm

    Enviado via SM-A700FD usando UnderLinux App

  19. #19

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    @poliane expondo o que outros fazem, porem ele esta incluso na própria indignação.

  20. #20

    Padrão Re: Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes

    @poliane expondo o que outros fazem, porem ele esta incluso na própria indignação.