+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão load balance

    pessoal qual rb custoxbeneficio aguenta fazer
    um load balance p 2 link de 35mb vdsl brigde

    sem ter problemas de processamento alto




  2. #2

    Padrão Re: load balance

    vai de RB 450G ou entao RB 850gx2

  3. #3

    Padrão Re: load balance

    Pode colocar uma RB 450g aí, eu usava aqui com duas de 50M com os modens em bridge, vai lhe atender, e com folga. Sem contar que vc pode fazer um overclock na 450g em System >> Routerboard >> Settings

  4. #4

    Padrão Re: load balance

    RB450GL barato e eficiente da conta do recado

  5. #5

    Padrão Re: load balance

    alguem com as regras p load balance 2 link de 35mb brigde

  6. #6

    Padrão Re: load balance

    Boa noite, @vitorianetpredial eu acho melhor você procurar algum curso disponível e após isso correr atrás das regras para a melhor aplicação.

    Abç,

  7. #7

    Padrão Re: load balance

    bom dia, para que server o over clock no mikrotik ai que o colega citou?

  8. #8

    Padrão Re: load balance

    A função overclock seria para aumentar o clock do processador, eu não acho uma boa fazer isso. O processador foi feito para aguentar 680Mhz (exemplo da 450G), vc aumentar esse clock, pode fazer com que ela aqueça demais e possa ser danificada.

    Ai vem a questão das modificações, vc tem que mexer em cooler, refrigeração, etc.

    Eu possui uma RB 450G logo no início, nao tinha tanto processamento e usava ela a 400 Mhz (se não me falha a memoria), quando o processamento foi aumentando, eu modifiquei novamente para o clock original e quando não suportou mais, eu troquei para outra RB.

    PS: desculpem me estender no assunto e no tópico que não tem tanta relação.

  9. #9

    Padrão Re: load balance

    Procura o gestor servidor mikrotik da bylltec q o sistema faz o balance para vc e tambem faz distribuiçao de link.