+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida fibra otica

    ola pessoal

    estou pensando em cria uma rede de fibra optica privada para uso de 3 fazendas
    como li nesse link https://tecnoblog.net/124318/b4rn-fibra-otica-arkholme/
    gostaria de saber os equipamentos que eu usaria e como faço pra me conectar com o resto do mundo

  2. #2

    Padrão Re: Duvida fibra otica

    1 passo se organizar. Definir meta de quanto se pode investir individual ou coletivamente.
    2 passo contratar uma assesoria técnica especializada na área. Esse passo e vital para evitar desperdício de recursos.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida fibra otica

    So mpor curiosidade, por onde pensa levar a FO para cada fazenda?

  4. #4

    Padrão Re: Duvida fibra otica

    porque será que o cara vem aqui e abre um tópico, será mesmo que quer ajuda?

  5. #5

    Padrão Re: Duvida fibra otica

    As vezes pode ser so curiosidade , as vezes um cliente potencial. Digo isso porque ano passado vi um condominio de chácaras em uma região perto da área metropolitana de Recife, onde os moradores puxaram uma fibra, contrataram um link DEDICADO de 100mb, colocaram uma OLT na portaria do condomínio e cabearam o condominio com fibra. São 36 propriedades com cerca de 200 a 400m umas das outras, todas com unifi nas áreas comuns. O projeto foi feito pelos funcionários de um dos moradores. Lá só morra classe A. Coisa linda de se ver. Estão na minha opinião não precisa ser na Inglaterra , pode ser até na Amazónia , o que vai viabilizar eh $$$$$$$$.

  6. #6

    Padrão Re: Duvida fibra otica

    Só falei porque o cara pergunta e não volta para ver a resposta.

    Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App