Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O que estou achando estranho e que mesmo com o DHCP na rede, minha pagina de login abre normalmente, navego por alguns momentos, a conexão cai, e logo em seguida após uns 30 segundos ela volta e fica assim ... em HOSTS no hotspost tem lá, 192.168.0.101 sendo o meu PC, minha rede é 192.168.16.1, então está havendo conflito entre ambos os DHCPS, o da minha RB e meu roteador, sendo assim recebo o do roteador, em HOSTS também mostra o IP do roteador > 192.168.0.1.

2.    Publicidade

3. Todos os switch são vlan fixa? Não tem como o dhcp passar por eles!

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

4. irmão, você utilizar uma rede hoje toda em bridge, é ruim cara. rotea sua rede, coloca servidor pppoe para rodar, vai resolver muita coisa aí. e se por acaso o cliente tirar o cabo da wan e colocar na lan, vc fala que vai cobrar a visita caso for constatado que alguem mexeu no cabo e gerou a falta de internet na casa dele

5. Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Todos os switch são vlan fixa? Não tem como o dhcp passar por eles!

Bem, todos tem VLAN fixa, mas por incrivel que pareça, na área onde está o DHCP não ocorre problemas, mas em regiões distintas, onde você nem imagina que vai ter tal problema, ele pega, eu não entendo isso ...

Porém já sei o que fazer fazer para resolver meus problemas, estou migrando aos poucos para PPPOE,logo logo desativo minha rede HOTSPOT ...

6. Desculpa minha insistência mas sera que os switchs são vlan mesmo? Tem um modelo que é sf800 mas não tem vlan fixa. Porque o dhcp passar por ele "non ecxiste"!

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L