+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Winbox tela branca ao acessar de outra rede

    Amigos, estou tentando acessar minha rb de outra rede
    porem ao acessar aparece tudo em branco...
    se acesso dentro da minha rede ele acessa normal...
    Agr o esquisito é q fiz meu celular de roteador e consigo acessar a rb normalmente aparecendo todos os dados
    parece que minha rb fez um bloqueio no meu ip
    pois nao consigo acessar mais da rede da minha casa
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print tela branca.jpg
Visualizações:	506
Tamanho: 	133,1 KB
ID:      	63144
    desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão Re: Winbox tela branca ao acessar de outra rede

    Já tentou criar vpn e acessar por pptp? Olha em IP Firewall mangle se possui algum bloqueio, quando a bloqueio externo o winbox nem abre. Pode ser o link externo que esteja com problema. Versão bugada, processamento alto quando abre o winbox.

  3. #3

    Padrão Re: Winbox tela branca ao acessar de outra rede

    No print não dá pra ver direito, mas várias RB's recentes tem ESSE problema quando acessa pelo Mac adress, tem que ser pelo IP senão fica tudo em branco mesmo.

    Se já está fazendo acesso via IP e dá isso, veja sua qualidade de conexão, dá um ping -l 1450 rumo a RB, se perder muito pacote então é isso, a comunicação entre RB e o Winbox usa pacotes grandes, se perder eles mas não perder os pacotes pequenos (Compara com um ping -l 64) todo software que usar pacotes pequenos ainda vai conseguir funcionar.

  4. #4

    Padrão Re: Winbox tela branca ao acessar de outra rede

    Citação Postado originalmente por eeds Ver Post
    Já tentou criar vpn e acessar por pptp? Olha em IP Firewall mangle se possui algum bloqueio, quando a bloqueio externo o winbox nem abre. Pode ser o link externo que esteja com problema. Versão bugada, processamento alto quando abre o winbox.

    so consigo acessar a rb de 2 formar

    1- roteando meu celular , ai ele gera um ip da tim q eu consigo acessar a rb normal..

    2- usando um programa de vpn no meu pc

  5. #5

    Padrão Re: Winbox tela branca ao acessar de outra rede

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    No print não dá pra ver direito, mas várias RB's recentes tem ESSE problema quando acessa pelo Mac adress, tem que ser pelo IP senão fica tudo em branco mesmo.

    Se já está fazendo acesso via IP e dá isso, veja sua qualidade de conexão, dá um ping -l 1450 rumo a RB, se perder muito pacote então é isso, a comunicação entre RB e o Winbox usa pacotes grandes, se perder eles mas não perder os pacotes pequenos (Compara com um ping -l 64) todo software que usar pacotes pequenos ainda vai conseguir funcionar.

    amigo rubem... Minha conexao é de 30mb com 3 mb de upload

  6. #6

    Padrão Re: Winbox tela branca ao acessar de outra rede

    Sim, você pode liberar até 1GB, mas se tiver sinal insuficiente, zona de Fresnel ruim, ou ruído no canal, pode trafegar só 2 ou 3Mbps.
    E... quando usa um data rate grande tipo 300Mbps, se perder 90% dos pacotes (Ou seja, se tiver a pior conexão do mundo) ainda vai trafegar 20Mbps. A navegação faz muito reenvio de pacote, mas o WINBOX NÃO.

    Se perder pacote de navegação ou download, o browser ou o gerenciador de download refaz o pedido, mas o Winbox não tem essa, perdeu perdeu e não volta mais. Quando abre coisas pela metade no Winbox geralmente é culpa disso.

    (Exceto em RB mais nova, que dá isso com acesso via Mac Address mesmo com conexão ótima)

  7. #7

    Padrão Re: Winbox tela branca ao acessar de outra rede

    Estou tendo este mesmo problema. Mas vou em [ C:\Users\MarcalFerreira\AppData\Roaming\Mikrotik\Winbox ] e deleto todos os arquivos, desta forma ele volta ao normal.

    este problema sempre ocorre quando salvo os ips no winbox.