+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Switch SG2404MR resetando padrão de fabrica

    Olá @Suporte Intelbras, tenho um switch intelbras SG2404MR que ao desligar(quando nobreak não aguenta numa falta de energia de horas) ele simplesmente reseta o padrão de fábrica e toda vez tenho que espetar cabo nele colocar faixa de ip padrão dele e reconfigurar tudo dinovo.

    Firmware dele já é o mais atual 1.1.2. Gostaria de uma posição da intelbras sobre isso.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Olá @Suporte Intelbras, tenho um switch intelbras SG2404MR que ao desligar(quando nobreak não aguenta numa falta de energia de horas) ele simplesmente reseta o padrão de fábrica e toda vez tenho que espetar cabo nele colocar faixa de ip padrão dele e reconfigurar tudo dinovo.

    Firmware dele já é o mais atual 1.1.2. Gostaria de uma posição da intelbras sobre isso.

    Obrigado
    Boa tarde NielsonPadilha.

    Após configurar e aplicar as configurações deste switch, você as salvou no menu Salvar / Save Config?

    Att,
    Equipe Intelbras

  3. #3

    Padrão Re: Problema com Switch SG2404MR resetando padrão de fabrica

    Opa pra ser sincero não lembro se fiz esse procedimento, vou configura-lo novamente e verifico esse passo. Obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Problema com Switch SG2404MR resetando padrão de fabrica

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Opa pra ser sincero não lembro se fiz esse procedimento, vou configura-lo novamente e verifico esse passo. Obrigado
    De nada NielsonPadilha, conte sempre conosco.

    Att,
    Equipe Intelbras