Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Meu caro primeiramente você deveria respeitar as pessoas eu se fosse o dono dessa empresa já abriria um processo contra sua pessoa por difamação. Independente se o serviço funciona ou não é direito dele cobrar judicialmente qualquer prejuízo que o cliente venha causar contra seu nome.

Me recuso a dar uma ajuda com pessoas ignorantes igual a você. Se você fosse meu cliente eu iria pessoalmente em sua residência comunicar a recisão de contrato.

Acredito que todos os outros que tem um pouco de ética também deveria fazer o mesmo. Até essa pessoa se redimir.

Se esta ruim pra você meu caro! Cancela. Ou pague pelo serviço.
    Após você pagar você terá direito de cobrar algo.

Pode ser muito bem esse lixo da sua antena e você está denegrindo as imagens das pessoas.

Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App
    Não estou denegrindo a imagem da empresa! estou querendo saber se o problema esta com meus equipamentos! a antena lixo que voce disse vem deles! entao o lixo como vc falou sao eles!!

Preciso ter certeza que esta tudo correto aqui para ter argumento!!

Ja que eles afirmam que prestam serviço de qualidade entao tem que cumprir!!
    Como voce mesmo disse se fosse voce iria cancelar o contrato, eu adoraria ser seu cliente para processar no codigo do consumidor onde qualquer empresa que nega a prestação do seu serviço devera indenizar o mesmo!!! adoraria sugar seu dinheiro! pelo visto anda mal informado...

Temos contrato onde visa qualidade do serviço entao quero a qualidade!!

Se voce defende empresa que gostam de ganhar com mal serviço, pelo visto vc caminha na mesma visao deles!!

Mas de qualquer forma agradeço sua perda de tempo para comentar meu tópico tao pobremente!!

Obrigado pelo comentário!

2. Não defendo as empresas com piores serviços. Simplesmente acho anti ético a pessoa entrar em uma mídia e denegrir a imagem de uma empresa. Não precisava você citar o nome dela aqui no fórum. Isso que estou dizendo. Mas se você ainda acha que o problema é no provedor terei o maior prazer em te dar provas o suficiente para você fazer valer seu direito. Me adiciona watzapp ou skype.
    031 998491650 ricardo.contato

Tópicos Similares

1. Duvidas com nano!
    Por mferreiraneto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-08-2010, 13:05
  2. Ponto a Ponto Nano Duvida!!
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-06-2010, 08:47
  3. Nano Station algumas duvidas!!
    Por darlangomes no fórum Redes