+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Anatel libera pequenos provedores de outorga obrigatória.

    Os pequenos provedores Internet não vão mais precisar de licença da Anatel para funcionar – ao menos enquanto tiverem menos de cinco mil clientes. A proposta será colocada em consulta pública e será discutida por 60 dias e objeto de uma audiência em Brasília durante esse período.

    Além da linha de corte em cinco mil assinantes, ofertas de Serviço de Comunicação Multimídia e Serviço Limitado Privado serão dispensadas de licença prévia da agência quando forem prestados por meio confinado (como fibras ópticas, por exemplo) ou por equipamentos de radiação restrita (como Wi-Fi).


    Alguém sabe informa se isto ja foi aprovado ou não.

  2. #2

    Padrão Re: Anatel libera pequenos provedores de outorga obrigatória.

    Estranho se pra vc corta cabelo dos outros vc tem que ter alvará na prefeitura, pq a Anatel iria abrir mão desta grande receita, eu espero que não seja verdade se não vai piorar ainda mais as coisas.

  3. #3

    Padrão Re: Anatel libera pequenos provedores de outorga obrigatória.

    rapaz fiquei ate alegre quando li o titulo do topico..
    Mas falta muita água pra rolar sobre isso ai ainda. ainda mais algo que vai reduzir o lucro deles, ainda bem que to sentado ja. PODE ESPERAR...

  4. #4

    Padrão Re: Anatel libera pequenos provedores de outorga obrigatória.

    kkkkk tbm acho que isso ae vai ser sonho de muita gente que nao ira se concretizar tbm kkkkkkkkkk

  5. #5

    Padrão Re: Anatel libera pequenos provedores de outorga obrigatória.

    Amigo post antigo aqui já explicando tudo isso... Use a ferramenta pesquisar!!!

    https://under-linux.org/showthread.php?t=181767


    Quanto a sua pergunta a resposta é:

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Por enquanto em nada.... Esta na fase administrativa.
    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Em tempos de lava-jato, Zelotes e outras que virão por aí, acho que não vai sair tão cedo.... na verdade o país parou... a espera nem sei de que..
    Quem é que vai numa hora dessas se preocupar com Consulta Pública a não ser nós....
    Citação Postado originalmente por Ricardo-nick Ver Post
    Deve sair la pelo final do ano pelo visto

  6. #6

    Padrão Re: Anatel libera pequenos provedores de outorga obrigatória.

    Citação Postado originalmente por amaurybrito Ver Post
    kkkkk tbm acho que isso ae vai ser sonho de muita gente que nao ira se concretizar tbm kkkkkkkkkk
    Vai se concretizar inclusive com aval das grandes teles, que estão implantando desde já a franquia de dados para internet fixa.

  7. #7

    Padrão Re: Anatel libera pequenos provedores de outorga obrigatória.

    Agora uma duvida que me surgiu aqui.

    Com essa liberação as parceiras voltam a valer?


    pois apenas a scm nao podia ser compartilhada, mas ja o contrato, cnpj, e tudo mais da burocracia continua valendo, fistel, Tecnico responsavel e crea.etc e tal ainda sera exigido.