+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fornecer tv a cabo junto com a Internet

    bom estou para saber dos meus colegas se alguém aqui fornece tv acabo, bom aqui na minha região a maioria dos meus clientes procuram tv acabo grande maioria tem sky livre e reclamam pq a grade de canais e horrível hehe isso e bem verdade bom alguns deles ja me falaram q pagariam ate 80 reis por um plano melhor bom como h tem mt esse receptores exemplos azameriaca azbox pensei q seria uma boa investir em aparelhos para alugar ao cliente nisso fazer o pacote ja com a internet. oque vcs acham e tbm não conheço nenhum desses receptores por estou aqui para tirar algumas duvidas sei q alguns são caros mais tem uns mais em conta.

    bom colegas sou de Maceio AL tem alguém por aqui.

    vejo mt aqui no forum reuniões de provedores mais e sempre em Sp ou Rio.
    vlw a atenção.

  2. #2

    Padrão Re: Fornecer tv a cabo junto com a Internet

    Não vale à pena hoje, com a popularização do "Sky gato" e dos preços oferecidos pela Globosat (única empresa homologada no país a vender pacotes de tv fechada) é muito caro e você tem que comprar uma cota de pacotes para revender, caso não os revenda você tem que pagar o pacote cheio.

  3. #3

    Padrão Re: Fornecer tv a cabo junto com a Internet

    Não vale à pena hoje, com a popularização do "Sky gato" e dos preços oferecidos pela Globosat (única empresa homologada no país a vender pacotes de tv fechada) é muito caro e você tem que comprar uma cota de pacotes para revender, caso não os revenda você tem que pagar o pacote cheio.

  4. #4

    Padrão Re: Fornecer tv a cabo junto com a Internet

    Rapaz, dessa forma começa errado! Vc deve saber que o receptor não é homologado e que o receptor funciona pegando o sinal pirata. Como ficaria a questão do seu cliente? Iria instalar um serviço pirata? Iria deixar o seu cliente na ilegalidade, deixando ele correr o risco de ter problemas legais? (sabemos que seria o ultimo caso).

    Hoje concordo com vc plenamente, está difícil a concorrer com os grandes.

    Hj você tem que mostrar um diferencial, seria muito bom podermos instalar esses "sky gato" nao teria melhor. Seriamos os melhores provedores do mundo.

    Faça bem essa análise, caso faça, converse com o cliente, deixe ele bem ciente de tudo.

    Pense bem.

    Espero ter ajudado!

  5. #5

    Padrão Re: Fornecer tv a cabo junto com a Internet

    Sem falar que em uma fiscalização na sua empresa a anatel pede para visitar seu cliente, chega la o fiscal da anatel da de cara com uma sky gato, e o cliente ja diz foi o provedor que me vende.

    Toma PADOOOOO

  6. #6

    Padrão

    Eu não mandei ele usar Sky gato, apenas disse que hoje com a popularização desta modalidade não vale a pena vender plano de tv, pois é caro e não se consegue vender todos os planos.

  7. #7

    Padrão Re: Fornecer tv a cabo junto com a Internet

    www.neotv.com.br, precisa ter licença.

  8. #8

    Padrão Re: Fornecer tv a cabo junto com a Internet

    Citação Postado originalmente por eeds Ver Post
    www.neotv.com.br, precisa ter licença.
    Exato é a licença Triple play, ao custo de 9.000,00 (preço antigo da SCM).

  9. #9

    Padrão Re: Fornecer tv a cabo junto com a Internet

    É necessário ter STFC, SEAC, SCM !!
    Última edição por eeds; 15-03-2016 às 15:27.

  10. #10

    Padrão Re: Fornecer tv a cabo junto com a Internet

    kkkk, muita inocencia do rapaz tentando alugar azamerica!!! A forma mais rapida para ir para a cadeia !!! qualquer cliente seu que o denuncie manda voce a responder pelo furto de sinal!!!

  11. #11

    Padrão

    Amigo eu trabalho com TV a Cabo a 20 anos desde da época que a empresa tinha que ter uma concessão para poder operar. Nos moldes atuais para você prover este tipo de serviço deve ter uma autorização na Anatel denominada SeAC (Seviço de Acesso Condicionado) para isto tem que ter uma grade de canais com no que inclui algumas exigências. Pois se algum cliente for reclamar para Anatel referente a pacote de programação etc ou atendimento a sua empresa terá um prazo para atender.. é assim que funciona, tem que estar legalizado. Em relação a estrutura física pode usar cabo coaxial operando com sinal digital em modulação QAM a internet travega no mesmo cabo com Modulação QAM que é a tecnologia DOCSIS. Se for na fibra vai ter que usar IPS multi Cast para cada canal, uma OLT para 16 cliente e uma ONU especifica o trafego de banda para 120 canais em Alta Definição fica em torno de 800 Mbps.

    Em relação a Sky Gato como tudo neste pais demora para acontecer acredito que esta com os dias contados. Agora eu pergunto a vocês alguém tem Sky gato? Se tiver devem estar contentes coma Dilma e Lula tudo 100%, não tem nem que ir para a rua e muito menos reclamar.
    Bom trabalho.

  12. #12

    Padrão Re: Fornecer tv a cabo junto com a Internet

    O que falei é que a concorrência é coisa de louco, você que trabalha também com TV deve gastar uma nota para comprar os pacotes e revender.