+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compartilhamento de Infraestrutura (postes)

    Olá Amigos - Gostaria de saber qual tipo de Engenheiro pode dar entrada no pedido de licença/autorização na Concessionaria de Energia para Compartilhamento de Infraestrutura (postes - essa é a autorização para poder trabalhar de forma legalizada com fibra otica) . Grata

  2. #2

    Padrão Re: Compartilhamento de Infraestrutura (postes)

    Eng Elétrico ou telecom.

  3. #3

    Padrão Re: Compartilhamento de Infraestrutura (postes)

    O profissional precisa fazer projeto detalhado dentro das normas da cia eletrica. Existem varios aqui no fórum que prestam essa consultoria.

  4. #4

    Padrão Re: Compartilhamento de Infraestrutura (postes)

    Por traz disso tem mais coisa alem do projeto, mas de qualquer forma um engenheiro de telecom ou elétrica auxilia tranquilo.

  5. #5

    Padrão Re: Compartilhamento de Infraestrutura (postes)

    Isso tem que ver com cada cia!!! eles vao te dar um roteiro a seguir com os requerimentos.

  6. #6

    Padrão Re: Compartilhamento de Infraestrutura (postes)

    Boa tarde, obrigada pelas respostas. Nao sei se é aceito Eng Eletricista pois na AES Eletropaulo em SP tem que ser Eng Civil, queria saber se em outros estados é assim tbem. Quem puder cooperar com as respostas agradeço. Abc

  7. #7

    Padrão Re: Compartilhamento de Infraestrutura (postes)

    Boa tarde, alguem ai sabe dizer qual o tipo de engenheiro é habilitado para solicitar a licença de compartilhamento de poste nas demais concessionarias ? Grata

  8. #8

    Padrão Re: Compartilhamento de Infraestrutura (postes)

    Qualquer um que tenha CREA acho.

  9. #9

    Padrão Re: Compartilhamento de Infraestrutura (postes)

    Não é bem assim colega - O entendimento da concessionaria exige um Eng em determinada area, porem nem todas aplicam igual

  10. #10

    Padrão Re: Compartilhamento de Infraestrutura (postes)

    Alguém sabe de alguma empresa ou engenheiro para fazer este serviço para mim aqui no estado de São Paulo?
    Rafael

  11. #11

    Padrão Re: Compartilhamento de Infraestrutura (postes)

    Engenheiro eletricista projetista compartilhamento de infraestrutura (postes)

    [email protected]

  12. #12

    Padrão Re: Compartilhamento de Infraestrutura (postes)

    Paula,

    Favor me contatar, trabalhamos diretamente com esse seguimento de projetos em todo Brasil.
    [email protected]

  13. #13

    Padrão Re: Compartilhamento de Infraestrutura (postes)

    Caros Provedores,

    sou engenheiro eletricista com CREA ativo e desenvolvo projetos de compartilhamento de infraestrutura (postes), com as concessionárias de energia.
    Saia da irregularidade e não corra o risco de ter os cabos cortados e o serviço interrompido!!!
    Condições especiais e e consultoria total até a regularização.
    Mais informações entre em contato!

    [email protected]