+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano Beam AC x NanoStationLocoM5 - "SSID e Device Name" não aparecem

    Olá pessoal,

    Comprei uma Nano Beam AC 5GHz e coloquei ela como "Ponto de Acesso PTP" porém quando tento configurar a estação(Cliente) utilizando uma NanoStationLocoM5 não consigo estabelecer a conexão.

    No NanoStationLocoM5 tento realizar um SCAN, o MAC Address do Nano Bean aparece porém não consigo realizar a seleção:

    Print Scan:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         scan_nanostation.jpg
Visualizações:	229
Tamanho: 	71,6 KB
ID:      	63322

    Pesquisei diversos tutoriais e videos e percebi que em todas as situações o SSID e Device Name Aparece, inclusive com um Botão para seleção da rede.

    Alguém poderia me dar uma luz? Obrigado!!!

  2. #2

    Padrão Re: Nano Beam AC x NanoStationLocoM5 - "SSID e Device Name" não aparecem

    Se de fato for uma nanobeam AC, eh incompatível com a nano M5 que eh N. Não vai funcionar.

  3. #3

    Padrão Re: Nano Beam AC x NanoStationLocoM5 - "SSID e Device Name" não aparecem

    Bom dia !


    É POSSÍVEL FUNCIONAR SIM GUERREIRO, POREM VC TERÁ QUE UTILIZAR FIRMWARES BETA PARA AMBOS OS PADRÕES
    AC 8.0 BETA
    N 6.0 BETA

    RESSALTO QUE ANTES DE COLOCAR EM APLICAÇÃO, FAÇA TESTES EXAUSTIVOS EM LAB.


    ME MANDE UM EMAIL ([email protected]) QUE TE PASSO O LINK DOS FIRMWARES.

  4. #4

    Padrão Re: Nano Beam AC x NanoStationLocoM5 - "SSID e Device Name" não aparecem

    Legal isso eu não sabia. Vc ja testou? Eh estavel?

  5. #5

    Padrão Re: Nano Beam AC x NanoStationLocoM5 - "SSID e Device Name" não aparecem

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Legal isso eu não sabia. Vc ja testou? Eh estavel?
    Tenho uma célula AC e deixei três nbe N rodando... Mais um um ptp... Todos estáveis mas como é BETA, eu recomendo não deixar operacional sem ter gerência constante. Eu tô usando o Air Control 2 pra monitorar os rádios AC.
    Última edição por ericklobo; 31-03-2016 às 12:08.

  6. #6

    Padrão Re: Nano Beam AC x NanoStationLocoM5 - "SSID e Device Name" não aparecem

    Citação Postado originalmente por ericklobo Ver Post
    Tenho uma célula AC e deixei três nbe N rodando... Mais um um ptp... Todos estáveis mas como é BETA, eu recomendo não operacional se ter gerência constante. Eu tô usando o Air Control 2 pra monitorar os rádios AC.

    Não deixar operacional sem ter gerência.