Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E o UPLOAD?
    Acontece apenas com o facebook? Videos do youtube ou outros serviços travam?

Enviado via GT-I9300I usando UnderLinux App

2. O upload tava no talo hj a tarde quando olhei, dai baixei o up dos perfis para 80kb pra ver mas nao consegui testar bem ainda pra ver, agora to usando e ta beem ruim, pra entra numa pagina demooora pra responder e tal

3. Com upload tão você não conseguirá boa navegação. A navegação fica engessada.
    Aqui tenho 3 links dsl e um dedicado. Já aconteceu dos dsl apresentarem problema no dslam e o perfil cair de 10mbits para 1mbit. Ficou terrível.
    Continua observando a questão do upload e sempre que possivel compre mais link. Gargalo é sempre complicado, mas não deveria impedir o cliente de ver conteúdo.

Enviado via GT-I9300I usando UnderLinux App

4. Vc acha que eu precisaria de um dedicado de quantos mb pra atender mais ou menos 70 clientes e uns 15 usando na mesma hora mais por causa do up no caso neh

5. O grande problema do Load Balance que eu ainda não consegui resolver foi a questão da porta de saída, segundo a TP-Link quando marcado às opções do Load Balance ele faz gerenciamento para a melhor rota, algo que na minha opinião não prevalece. Mas consegui resolver os gargalos da rede foi configurando Link principal na porta WAN1 e o O melhor LInk de Upload na porta WAN2, com isso pude perceber que na aba statisc mostra todo o tráfego da rede saindo pela WAN1 ( devido star como principal e o DNS ser igual dos clientes, ( acredito nissp ). Obs: a configuração do IP/DNS no Load Balance pra WAN1 estar IPfixo e DNS do Google, Já na WAN2 estar como Dinâmico e o DNS TB, ( já nos meu clientes dexei todos com DNS do Google.
    Ficando assim mais estável de todos as configurações que fiz anteriormente.
    Obrigado.

Tópicos Similares

1. Estou com problemas de configuração do vsftpd
    Por ALAOGC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2004, 14:17
  2. Logo em modo grafico com problemas...
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2003, 10:22
  3. Estou com problemas no CD-ROM
    Por duker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2003, 16:06
  4. IRC com problema!!!
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:21
  5. PHP - novato com problemas !