+ Responder ao Tópico

1. Na verdade o conteúdo carregado em https são criptografados ou seja por questões de funcionamento não podem ser interceptados ou alterados entre a origem e o destino, mas se parar pra pensar imagina quanto recurso não seria necessário para um servidor criptografar um vídeo de uns 100mb e enviar isso ao navegador do cliente onde seria descripografado para ser visualizado. O que tô querendo dizer é que a maioria do conteúdo da vem em http sem criptografia incluindo vídeos e fotos e outros geralmente se criptografia login, senha, email, códigos e documentos que são enviados através de formulários . O problema ocorrido com o YouTube a algum tempo é que para poupar link eles criarám uma forma de enviar os vídeos aos pedaços assim caso o vídeo fosse fechado o servidor não enviaria o próximo "pedaço" assim poupando a banda dos servidores e rede. Isso gerou transtorno nos caches já que eles armazenavam vídeos incompletos ou corrompidos, mas pelos relatórios e testes o Thunder e outros já conseguiram uma forma de contornar isto. Tentei explicar de forma simples me desculpem se eu estiver errado!

Sent from my E2363 using UnderLinux mobile app

2. Tenho 3 rodando com licença 1400 com economia média de 30%

Sent from my iPhone usring UnderLinux

3. Além de ajudar muito na economia o cliente navega melhor
    Eu uso cache full e o cliente sempre tem sensação de navegação melhor
    Recomendo que procure Felipe fcnetwork

Sent from my iPhone usring UnderLinux

4. Ola bom dia !
    Quem quiser experimentar o Thundercache , só me add que tenho como liberar 15 dias de teste , com plano full, ai tem como você saber qual o plano ideal para você.
    Skype: thundercache@fcnetwork.com.br , fones 85 3271 2543 e 85 3087 9851
    Lembrando que ainda prestamos suporte gratuito ao Thundercache aos clientes parceiros ( regras de rota , cachefull, cache full por plano, etc, etc etc ).

Att
    Felippe França
    Parcerio Premium Bmsoftware.

5. @Fcnetwork, 15 dias é pouco para popular os HDs e e ter uma noção clara do rendimento do sistema. Seria interessante ao menos 30 dias.

Com 15 dias o usuário só vai mudar as dúvidas, mas ainda continuarão e o risco de abandono/desistência é grande.

Não vejo porque não oferecer 30 e garantir o cliente.

Tópicos Similares

1. Indicação de AP
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2004, 10:05
  2. Qual o melhor sistama de CACHE ??
    Por oxito no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2004, 11:30
  3. Redirecionamento de cache
    Por Rmaceira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6