Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Indicação de Cache

    Entre os caches disponiveis atualmente, quais me indicam?

    Thunder Cache, Speedr Cache, Thome Cache?

  2. #2

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Eu uso Thunder cache resolveu aqui funciona legal


    Sent from my iPhone usring UnderLinux

  3. #3

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Também indico o Thundercache 7.1, está excelente!

  4. #4

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Caros amigos @futura4198 e @eeds, poderiam comentar sobre suas experiências com o Thunder?

    Grato.

  5. #5

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Bom eu não possuo provedor, somente trabalho com consultoria e suporte, já conhecia o thunder de outros tempos andei pesquisando nos fóruns e vi que tinham adicionados novos recursos de cache e corrigido alguns bugs antigos como a questão de fazer cache do youtube, facebook entre outros. Recentemente implantei 3 servidores thundercache 7.1 cada um com um cenário diferente em relação a link estrutura e quantidades de clientes. Segue abaixo as estatísticas que peguei agora:
    Standard III (3400) com 18 a 32% de economia
    Standard II (2400) com 13 a 30% de economia
    Standard I (1400) com 7 a 31% de economia

    Levando em conta que todos estão com um hardware adequado para o sistema, posso dizer com certeza que você vai conseguir uns 30% de economia no seu link. Também pelo valor atual das licenças que estão bem acessíveis, na minha opinião com o preço atual dos links dedicados esta compensando.

  6. #6

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Qual e o valor do thundercache

    Enviado via ASUS_T00J usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Indicação de Cache

    01 - Plano Lite I Threads 250 250 R$ 37.50
    02 - Plano Lite II Threads 400 400 R$ 60.00
    03 - Plano Standard Threads 1400 1400 R$ 80.00
    04 - Plano Standard II Threads 2400 2400 R$ 144.00
    05 - Plano Standard III Threads 3400 3400 R$ 204.00
    06 - Plano Standard IV Threads 4400 4400 R$ 264.00
    07 - Plano Premium I Threads 6400 6400 R$ 320.00
    08 - Plano Premium II Threads 7400 7400 R$ 370.00
    09 - Plano Premium III Threads 8400 8400 R$ 420.00
    https://bmspanel.bmsoftware.org/parceiro/index.php/principal/principalctrl/novo/ptbr/0f28b5d49b3020afeecd95b4009adf4c/0/N/N

  8. #8

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Para um total de 500 clientes, sendo em média 250 conectados e 150 utilizando com consumo de pico de 80Mb, qual plano seria indicado?

  9. #9

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Solicite uma licença ADS para saber qual será a mais indicada, essa licença ADS é gratuita porém limitada mas com ela você saberá a média de threads em horário de pico.

    Sent from my E2363 using UnderLinux mobile app

  10. #10

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    Para um total de 500 clientes, sendo em média 250 conectados e 150 utilizando com consumo de pico de 80Mb, qual plano seria indicado?
    acredite, aqui sempre usei o Plano Standard III Threads 3400 para cerca de 950 clientes cadastrados, raras as vezes que excedeu as treeds. Planos entre 2mb e 15mb

  11. #11

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Bom dia pessoal,

    Prezado, uso o Mara na minha rede. O software é fantástico, cheio de gráficos de desempenho...30% com ele é garantido...infelizmente minha rede tem mudado muito o layout físico e não irei ter condições de atender com apenas 1 servidor mara, o que me fez decidir pela venda lá licença...caso tenha interesse te passo o acesso.

  12. #12

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Thunder, sem dúvidas

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  13. #13

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Como hoje em dia a maioria dos conteúdos de acesso dos usuários são videos, estes que hoje estão em https, como que o Thunder Cache esta conseguindo tratar isso, oferece 30% de eficiência de economia?

  14. #14

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Uma vez o Luiz uma vez me explicou como faz, mas nem lembro direito, mas q funfa funfa

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  15. #15

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Citação Postado originalmente por gdmoreira Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Prezado, uso o Mara na minha rede. O software é fantástico, cheio de gráficos de desempenho...30% com ele é garantido...infelizmente minha rede tem mudado muito o layout físico e não irei ter condições de atender com apenas 1 servidor mara, o que me fez decidir pela venda lá licença...caso tenha interesse te passo o acesso.
    Quanto?

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  16. #16

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Na verdade o conteúdo carregado em https são criptografados ou seja por questões de funcionamento não podem ser interceptados ou alterados entre a origem e o destino, mas se parar pra pensar imagina quanto recurso não seria necessário para um servidor criptografar um vídeo de uns 100mb e enviar isso ao navegador do cliente onde seria descripografado para ser visualizado. O que tô querendo dizer é que a maioria do conteúdo da vem em http sem criptografia incluindo vídeos e fotos e outros geralmente se criptografia login, senha, email, códigos e documentos que são enviados através de formulários . O problema ocorrido com o YouTube a algum tempo é que para poupar link eles criarám uma forma de enviar os vídeos aos pedaços assim caso o vídeo fosse fechado o servidor não enviaria o próximo "pedaço" assim poupando a banda dos servidores e rede. Isso gerou transtorno nos caches já que eles armazenavam vídeos incompletos ou corrompidos, mas pelos relatórios e testes o Thunder e outros já conseguiram uma forma de contornar isto. Tentei explicar de forma simples me desculpem se eu estiver errado!

    Sent from my E2363 using UnderLinux mobile app

  17. #17

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Tenho 3 rodando com licença 1400 com economia média de 30%


    Sent from my iPhone usring UnderLinux

  18. #18

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Além de ajudar muito na economia o cliente navega melhor
    Eu uso cache full e o cliente sempre tem sensação de navegação melhor
    Recomendo que procure Felipe fcnetwork


    Sent from my iPhone usring UnderLinux

  19. #19

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Ola bom dia !
    Quem quiser experimentar o Thundercache , só me add que tenho como liberar 15 dias de teste , com plano full, ai tem como você saber qual o plano ideal para você.
    Skype: [email protected] , fones 85 3271 2543 e 85 3087 9851
    Lembrando que ainda prestamos suporte gratuito ao Thundercache aos clientes parceiros ( regras de rota , cachefull, cache full por plano, etc, etc etc ).

    Att
    Felippe França
    Parcerio Premium Bmsoftware.

  20. #20

    Padrão Re: Indicação de Cache

    @Fcnetwork, 15 dias é pouco para popular os HDs e e ter uma noção clara do rendimento do sistema. Seria interessante ao menos 30 dias.

    Com 15 dias o usuário só vai mudar as dúvidas, mas ainda continuarão e o risco de abandono/desistência é grande.

    Não vejo porque não oferecer 30 e garantir o cliente.