Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Meu sonho se tornando realidade mikrotik 2x2 baixo custo long range

    Alguém aí já comprou e testou?

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrohafe Ver Post
    Alguém aí já comprou e testou?

    UP!!

  3. #23

    Padrão Re: Meu sonho se tornando realidade mikrotik 2x2 baixo custo long range

    Esse rpz aqui ja tem pra vender,
    Skype - vendas2.powernetwork
    Email - [email protected]

  4. #24

    Padrão Re: Meu sonho se tornando realidade mikrotik 2x2 baixo custo long range

    Caros amigos, minha Basebox RB912 Versão 6.30.4 que está configurada como Apbridge distribuindo sinal em um pontomultiponto, hoje fui cadastrar um novo cliente na aba wireless e não a encontrei, ela sumiu das opções do menu do canto esquerdo, opção wireless que fica abaixo de interface. É a aba wireless onde fica o access list. Não foi mexido por ninguem e nem feito atualização.


  5. #25

    Padrão Re: Meu sonho se tornando realidade mikrotik 2x2 baixo custo long range

    https://under-linux.org/showthread.php?t=184969

    Dizendo o rapaz do tópico acima que fez 20km com sinal -64 sem alinhamento fino! Daí sim já era ubilixo!


    Sent from my iPhone using UnderLinux mobile app

  6. #26

    Padrão Re: Meu sonho se tornando realidade mikrotik 2x2 baixo custo long range

    Ainda sem homologação, não é?

    Então nem pensar em por em torre para fazer p2p. É tiro no pé.

  7. #27

    Padrão Re: Meu sonho se tornando realidade mikrotik 2x2 baixo custo long range

    Boa tarde,
    Amigos esse tópico já está parado a algum tempo. Hoje 11/02/17 quem usa esse equipamento como cpe poderia me dar uma relato se é bom? custo beneficio vale a pena? Obrigado!

  8. #28

    Padrão Re: Meu sonho se tornando realidade mikrotik 2x2 baixo custo long range

    Tenho em alguns clientes que estão mais distantes das torres e olha... foi colocá-las e a dor de cabeça acabar.

    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Boa tarde,
    Amigos esse tópico já está parado a algum tempo. Hoje 11/02/17 quem usa esse equipamento como cpe poderia me dar uma relato se é bom? custo beneficio vale a pena? Obrigado!

  9. #29

    Padrão Re: Meu sonho se tornando realidade mikrotik 2x2 baixo custo long range

    alguem tem algum ptp acima de 5km com esse equipamento? se sai melhor do que um par de power beam m400?

  10. #30

    Padrão Re: Meu sonho se tornando realidade mikrotik 2x2 baixo custo long range

    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    alguem tem algum ptp acima de 5km com esse equipamento? se sai melhor do que um par de power beam m400?
    20km no ptp passando 100mb

  11. #31

    Padrão Re: Meu sonho se tornando realidade mikrotik 2x2 baixo custo long range

    Teoricamente são 20km daqui da cidade pra esse local mais o ptp vai em linha reta, outra coisa está em 20mhz passando 60mb pq só são 2 clientes até são atendidos mais no dia da instalação testei até o máximo e passou de boa 100mb (pq é limitado pela interface 10/100)Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20170601-003153.png
Visualizações:	189
Tamanho: 	42,7 KB
ID:      	67043Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20170601-003106.png
Visualizações:	188
Tamanho: 	50,1 KB
ID:      	67044

  12. #32

    Padrão Re: Meu sonho se tornando realidade mikrotik 2x2 baixo custo long range

    Citação Postado originalmente por LuizResident Ver Post
    @franciskv que lindo ia compra um par de powebeam, só que se eu tiver um resultado parecido com o seu vou deixa para segundo plano a powerbeam
    vc ta usando nv2 ?
    Sim sem dúvida