Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. me adiciona ai no skype que conversamos.

lucas.intervel

2. ola boa tarde!
    bom primeiro qual a distancia entre os blocos pois fica bem melhor voce fazer ela toda cabeada com fibra fica mais estavel e voce nao vao gastar uma fortuna com antenas que hoje estao entorno de ums 300 a 400 reais ,5 andares esta muito bom pois da para passar os cabos sem problema outra coisa os cabos que vao levar a internet do seu provedor ate os switchs use os de fibra pela foto que voce mandou monto esta estrutura facil facil .
    procura alguma empresa para fazer a fusao das fibras para voce e ai e so distribuir

3. Citação Postado originalmente por hugomatosk Ver Post
    ola boa tarde!
    bom primeiro qual a distancia entre os blocos pois fica bem melhor voce fazer ela toda cabeada com fibra fica mais estavel e voce nao vao gastar uma fortuna com antenas que hoje estao entorno de ums 300 a 400 reais ,5 andares esta muito bom pois da para passar os cabos sem problema outra coisa os cabos que vao levar a internet do seu provedor ate os switchs use os de fibra pela foto que voce mandou monto esta estrutura facil facil .
    procura alguma empresa para fazer a fusao das fibras para voce e ai e so distribuir
    quanto vc me cobra para fazer essa infra ???

4. Bom eu teria que ir ao local para ver direito aí posso ti dar um preço meu email é hugomatosk@gmail.com fonte 11 986947893 hugo

Enviado via SM-E700M usando UnderLinux App

5. Citação Postado originalmente por hugomatosk Ver Post
    Bom eu teria que ir ao local para ver direito aí posso ti dar um preço meu email é hugomatosk@gmail.com fonte 11 986947893 hugo

Enviado via SM-E700M usando UnderLinux App
    ok , entrarei em contato com vc logo logo

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 22-09-2011, 21:33
  2. Melhor Intrutura Para Um Provedor em 2.4Ghz
    Por danielolainewireless no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 09-10-2010, 12:16
  3. Montando um Provedor, Qual equipamento usar?
    Por luisteba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-04-2008, 15:00
  4. Montando um provedor via radio
    Por ddduken no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-2005, 12:00
  5. MONTANDO UM PROVEDOR
    Por Caemp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2004, 18:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L