+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Venda de MB de rede lan

    Olá a todos desde já obrigado, supondo que o cliente tenha uma aplicação dentro de um distrito e queira 20mb de trafego lan, qual valor médio cobrar por mb?

  2. #2

    Padrão Re: Venda de MB de rede lan

    Aqui se eh cliente cobro 10 reais o mego. Quem tem camera em fazenda gosta.

  3. #3

    Padrão

    Estava pensando aqui em colocar mais um zero encima e dividir pela quantidade disponível no ptp ou cabeada, e multiplicar pela quantidade requerida!

  4. #4

    Padrão Re: Venda de MB de rede lan

    Fiquei perdidim. Dê um exemplo.


    Sent from my iPhone using UnderLinux mobile app

  5. #5

    Padrão Re: Venda de MB de rede lan

    desculpa, não foi a resposta completa, colocar mais um zero encima do valor do link visto que quanto maior for a dificuldade de transporte do link mais caro chega. exemplo: tenho o link de internet que me custa 200 reais o mega 200 + 0 = 2000 dividido pela quantidade de banda disponível dentro do seu ptp local exemplo: 50mb resultado vezes o que o cliente solicitou 20mb igual 800 por mês pelo transporte de 20 megas, claro que esse valor pode aumentar ou diminuir dependendo da distancia.

  6. #6

    Padrão Re: Venda de MB de rede lan

    A sim. Aqui pra mim nao viraria. Mesmo pq tenho muita banda nos PTP mais reserva. E tambem cliente usa uns 2 meses pq fica animado, tem mês que nem lembra, só acessa camera se tiver preocupado com algo.

  7. #7

    Padrão Re: Venda de MB de rede lan

    heheh, mas aqui é monitoramento de câmeras da cidade!

    o trafego é constante! além do que pode servir como base na gora que for transportar link para alguém!