Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parceiro, tb tivemos esse problema aqui, mas era com a linha AC. Trafegava normal e do nada caía para trafego muito pouco, como disse, em kbps.
    Mechemos em firmware, canal, potencia, tudo... só resolveu quando invertemos o que era Station para AP e o AP para Station.
    Problema resolvido.

Abraços!

2. Já havia trocado por uma fonte nova pois estava marcando 23,7 Volts dos 24v mas sem sucesso, por fim troquei o rádio da estação... Obrigado pela dica já li casos que a troca da fonte resolveu.

3. Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    Parceiro, tb tivemos esse problema aqui, mas era com a linha AC. Trafegava normal e do nada caía para trafego muito pouco, como disse, em kbps.
    Mechemos em firmware, canal, potencia, tudo... só resolveu quando invertemos o que era Station para AP e o AP para Station.
    Problema resolvido.

Abraços!
    Obrigado por responder! Irei colocar o rádio que antes era o station no Ap pra ver se resolve antes de comprar outro, eu estava certo que o problema era no station pois ao desligar e ligar ele voltava ao normal mas vamos ver. Add uma estrela à sua reputação.

4. Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Eu tive esse problema no final do ano passado e só consegui resolver trocando a powerBean400 que estava como AP do PTP.

Mandei ela para conserto e estou aguardando retorno.
    Obrigado pela resposta! Creio que esta será a solução estes últimos 2 dias funcionou normal, mas sei que é uma questão de tempo pra ela travar de novo farei a troca assim que der e posto o resultado. Estrela à todos que responderam...

5. Sou representante de uma Empresa que faz consertos em Equipamentos Ubiquiti e Mikrotik.
    Entre em contato por e-mail sac@4sl.com.br e saiba como podemos lhe ajudar a recuperar seus equipamentos.

Tópicos Similares

1. Enlace ponto a ponto Powerbeam m5 400 e nanobeam
    Por edvandonet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2016, 13:21
  2. Respostas: 8
    Último Post: 19-09-2016, 12:42
  3. Respostas: 98
    Último Post: 28-03-2016, 22:02
  4. NanoBeam ou PowerBeam
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-02-2016, 17:08
  5. SCM: Terá IPTV com o PL.29 - Sonho ou Pesadelo?
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2009, 06:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L