Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Reparo de antenas ubiquiti

Amigos Preciso de ajuda com a manutenção de UBIQUITI LOCO.
    O problema é o seguinte: QUAL A MELHOR MANEIRA DE TROCAR A ROM E REGRAVA LA.
    Estou com algumas antenas que não conecta na porta lan.
    O que eu faço é o seguinte pego um chip virgem e regravo com um arquivo de outra LOCO que funciona. Mas quando ela inicializa aparecem diversos problemas:
    1º Só pinga no ip 192.168.1.1 e pede usuário e senha que não sei.
    2º As vezes que funciona corrompe o arquivo e tenho que regravar.
    3º Se eu ligar a antena e só depois colocar a rede não da reconhece a porta lan, só funciona de eu já ligar com tudo conectado.
    Alguém pode me ajudar? O que estou fazendo de errado?

ola segue link

Tô com um problema parecido. Esses dias deu um raio perto de uma ubnt que tenho é dês de então não consigo mais acessar ela via cabo de rede. Somente pelo Wi-Fi dela que inclusive não gera mais IP. Tirei a placa pra dar uma olhada e percebi que o capacitor de cerâmica c603 estava estourado, fiz a remoção do mesmo é o problema ainda continua. E equipamento é um Bullet M2HP

O que mais deve ter queimado ? Tenho um multímetro digital mais infelizmente não sei como identificar componentes com defeito dessa placa.

olá Rubem, tudo bem ...
    vc conserta essas placas de antenas via radio isso?

Só reparo os meus, e só reparo quando tem coisa simples tipo troca de chipset ou algum ci, se tiver muita coisa eu nem mecho porque não vale a pena, em 5 horas de trabalho posso ganhar R$ 300 em serviços diversos, ou... ganhar R$ 70 reparando uma placa dessa. É coisa pra quem tem tempo sobrando, porque demora.