Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Reparo de antenas ubiquiti

    manda o zap q te mando os convite

  2. #22

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Você quer fazer os reparos ou quer mandar pra alguém reparar?

    Se quiser fazer os reparos, é só ter estação de ar-quente, com pasta de solda, tirar o chipset com defeito (Depende do diagnóstico, cada problema terá efeitos diferentes, cada modelo de aparelho tem componentes diferentes), limpar direitinho com álcool isopropílico, colocar o chipset novo, ressoldar com a estação.

    O resumo é simples, mas a prática exige que você já tenha usado estação de solda pra outras coisas, começar a mexer com isso só pra reparar CPE não acho que vale a pena.

    Se quer indicações de pra quem enviar pra reparo, não posso ajudar. Se tiver experiência com eletrônica e quiser reparar, aí sim.

    Boa Tarde, Rubem, se puder me ajudar, estou querendo fazer as manutenções aqui no provedor onde trabalho, poderia me passar seu Whatsapp ou me chamar 43 99664-1346. Obrigado desde Ja agradeço.

  4. #24

    Padrão Re: Reparo de antenas ubiquiti

    Não uso whatsapp, com smartphone não dá pra trabalhar, só email, e quando ver email vou ver as respostas aqui do Under então aqui dá na mesma. Mas acho que tudo que sei já tá no post, não trabalho mais com isso a um tempo, reparo pouca coisa, nem vejo as CPE's novas (AC).

  5. #25

    Padrão Re: Reparo de antenas ubiquiti

    Citação Postado originalmente por paromarc Ver Post
    trab numa empresa q tem provedor via radio, e o dono disse q se consertasse seria bom, eles mandam para SP ...
    vc conhece algum grupo de whats sobre provedor de internet, estou tentando achar algum para entrar e nao consigo
    Add zap de minha empresa ae de reparos para provedores 62-98135-5508