Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu acho estranho que usei um tlr470 por um bom tempo e sempre funcionou certinho, de um tempo pra ca agora comecou a ficar assim

2. Quantos clientes você tinha tinha antigamente, e quantos tem hoje? Qual é o trafego? São perguntas que você se deve fazer. Esse tlr480t+ enquanto eu tinha até uns cinquenta clientes com planos de 600k na época ia bem depois conforme aumentou ele abriu o bico não conseguia processar tudo, dava erro travava tinha que ficar reiniciando. Eu até fiz a besteira de comprar outro achando que era defeito no que eu estava usando ledo engano pois o novinho em folha foi do mesmo jeito.

3. Eu tenho em torno de 60 clientes mas simultaneo uns 15 a 20, com planos de 1, 2, e 3 megas

4. Cara ficou a mesma coisa, por isso to achando que tem algum outro problema aii, alguma coisa configurada errada talves o que vc acha?

5. Então se o balanceamento com mikrotik não resolveu, então seria interessante você dar uma conferida nessas internet da OI ver como está o snr, dns, etc. Pois o problema pode estar aí.

Tópicos Similares

1. Ip- desconhecido na rede
    Por Guilhermealonso1 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-09-2014, 08:21
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2004, 10:23
  3. problemas para bloquear o MSN na rede
    Por noir no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 09-09-2004, 11:12
  4. Respostas: 11