+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    D-link 10/100

Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App
    O mesmo preço que aqui no Rio de Janeiro

2. Aqui só posso falar do único que eu faço uso, Intelbrás SF 800 Q+ R$ 55,00 até R$ 61,00

E não fale em desconto que isso não existe, mesmo você comprando como pessoa jurídica e grandes quantidades. As lojas aqui dizem que são distribuidores para empresas/provedores ; porém ao meu vê esses preços são para usuário final, aquele cliente que resolveu comprar 1 ou 2 switchs p fazer algo em casa ou em um pequeno escritório.

3. Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Aqui só posso falar do único que eu faço uso, Intelbrás SF 800 Q+ R$ 55,00 até R$ 61,00

E não fale em desconto que isso não existe, mesmo você comprando como pessoa jurídica e grandes quantidades. As lojas aqui dizem que são distribuidores para empresas/provedores ; porém ao meu vê esses preços são para usuário final, aquele cliente que resolveu comprar 1 ou 2 switchs p fazer algo em casa ou em um pequeno escritório.
    Isso, o que esta faltando e um fornecedor voltado a somente provedor, que possamos comprar em quantidade e ter uns desconto bons.
    Aqui no rio tem uma Loja, chamada BNJ, la você só compra com cadastro, usuário final não compra

4. Citação Postado originalmente por sgnetararuama Ver Post
    Isso, o que esta faltando e um fornecedor voltado a somente provedor, que possamos comprar em quantidade e ter uns desconto bons.
    Aqui no rio tem uma Loja, chamada BNJ, la você só compra com cadastro, usuário final não compra
    Aqui também tem umas assim, porém os preços são esses. Algumas até facilitam o pagamento, cartão ou boleto. Mas até quando queremos comprar no dinheiro elas n oferecem nenhum tipo de desconto. Acho que esses valores estão altos ainda mais para quem compra em grande quantidade constantemente.

5. Tambem acho um absurdo visto que no PY..na loja... custam de 5 a 7 dólares

Enviado via GT-I9505 usando UnderLinux App

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2015, 09:29
  2. Conversor de midia Intelbras KGS 1115 , problemas no Link.
    Por Tarcisio Pires no fórum Intelbras
    Respostas: 0
    Último Post: 23-07-2014, 08:10
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2010, 20:09
  4. Respostas: 7
    Último Post: 25-08-2009, 20:36
  5. Link de 2M "full" aguenta 40 ou mais clientes ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 11-05-2008, 19:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L