+ Responder ao Tópico



  1. #21
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    Intelbras, qual o feedback com relação ao problema no uso do site survey?

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Intelbras, qual o feedback com relação ao problema no uso do site survey?
    Boa noite interhome,

    Desculpe a demora, solicitei que nossa equipe de laboratório simulasse o seu cenário para que pudéssemos lhe auxiliar e ao fazer o Site Survey no equipamento remoto, momentaneamente o enlace cai e em seguida retorna com o resultado, durante o teste estávamos com um teste de ping para o equipamento remoto e perdemos de 3 a 5 pacotes até a interface voltar. Talvez os dois segundos que você está aguardando não sejam suficientes para o enlace retornar e apresentar o resultado na tela, faça o teste de ping e aguarde até voltar a responder, faça também o teste utilizando navegação anônima/privativa em seu navegador.

    Att,
    Equipe Intelbras

  3. #23

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    @Suporte Intelbras mudando pouco assunto, tenho uma wom 5000 mimo que ao ligar ela só acende a luz power e a ultima luz do wireless, a mesma não da sinal de rede. Já tentei resetar, troquei de fonte e mesmo assim continua.

    Oque poderia ser ?

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    @Suporte Intelbras mudando pouco assunto, tenho uma wom 5000 mimo que ao ligar ela só acende a luz power e a ultima luz do wireless, a mesma não da sinal de rede. Já tentei resetar, troquei de fonte e mesmo assim continua.

    Oque poderia ser ?
    Boa tarde NielsonPadilha,

    Pelo sintoma que você nos passou, aparentemente o seu WOM5000 MiMo não está inicializando de forma correta e as possíveis soluções (reset físico e troca de fonte) já foram realizadas, sugerimos que você encaminhe este equipamento para o distribuidor que você o comprou para que lá seja atendido em garanti ou gerado orçamento para reparo.

    Att,
    Equipe Intelbras

  5. #25
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    Intelbras,
    De fato site survey apresenta problemas na versão 6.0.

    Vi que na sua resposta. Fala em orçamento para reparo.
    A Intelbras tem assistência para reparo de equipamentos fora da garantia? Como funciona? Como conseguimos o orçamento? Para onde enviarmos....

  6. #26

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    Boa tarde.

    Tentamos realizar a autenticação de uma CPE wom 5000-MiMO no modo WPA2/EAP-TLS e não obtivemos sucesso.
    CPE Nano-LOCO funciona.

  7. #27

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    Olá Intelbras, o site survey da versão 6, realmente está com algum problema em relação a versão 4.1, quando realizo um scaner das redes, ele cai a conexão e depois de algum tempo volta a funciona, é isso não se encontra na versão 4.1, percebi isso em varias Woms 5000 que atualizei na minha rede.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Intelbras,
    De fato site survey apresenta problemas na versão 6.0.

    Vi que na sua resposta. Fala em orçamento para reparo.
    A Intelbras tem assistência para reparo de equipamentos fora da garantia? Como funciona? Como conseguimos o orçamento? Para onde enviarmos....
    Boa tarde interhome,

    Gostaríamos de entender com mais detalhes o problema que você está enfrentando com a função de Site Survey, nos envie via inbox os seus telefones de contato para que nossa equipe possa te ligar e acompanhar o problema em tempo real.
    Com relação aos orçamentos fora de garantia, os nossos distribuidores fazem o atendimento em garantia e também orçamentos para reparo, basta encaminhar o produto ao distribuidor em que foi feita a compra que eles coletam o seu equipamento.

    Att,
    Equipe Intelbras

  9. #29

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    Aqui cai rapidamente quando faço um Survey, mas nada fora do normal pois o radio se desconecta para fazer a pesquisa. Demora o mesmo tempo dos ubnt e Mk que tenho na rede.

  10. #30

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    os meus aqui estão demorando muito, assim como os ubnt, e antes na versão anterior a versão 6 não acontecia isso de demorar ou da uma queda no scan das redes.

  11. #31

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    @Suporte Intelbras Tenho 1 cliente que perde conexão de vez em quanto com AP usando TDMA, notei que isso só ocorre com TDMA ativo, sem ele ativo não acontece...

    Oque acho estranho é que o sinal do cliente está bem tanto no AP como no CLIENTE.

    Foto do log e sinal:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wom500desconectando.png
Visualizações:	368
Tamanho: 	74,7 KB
ID:      	63431Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cpe.png
Visualizações:	267
Tamanho: 	20,9 KB
ID:      	63433Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap2.png
Visualizações:	232
Tamanho: 	3,9 KB
ID:      	63434

    Oque poderia ser ?

    AP e Cliente ambos atualizados.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap.png
Visualizações:	210
Tamanho: 	19,9 KB
ID:      	63432  

  12. #32

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    Removi o ipoll desse AP e deixei em 802.11n o cliente está conectado a 2 dias sem cair..... enquanto que no ipoll ele não passava de 5 horas mais ou menos.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap sem ipoll.png
Visualizações:	228
Tamanho: 	2,4 KB
ID:      	63461

  13. #33

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    De todos seus clientes, somente esse deu problema com ipoll?
    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Removi o ipoll desse AP e deixei em 802.11n o cliente está conectado a 2 dias sem cair..... enquanto que no ipoll ele não passava de 5 horas mais ou menos.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap sem ipoll.png
Visualizações:	228
Tamanho: 	2,4 KB
ID:      	63461

  14. #34

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    Ainda não tenho um rede muito grande, mais sim de todos com ipoll ativado esse perde conexão de x em x tempos com mais frequência somente quando ipoll está ativado, já em 802.11n funciona que é uma maravilha e fica dias, até meses ligadora direto no ap.

    único problema que ocorre no ipoll é que ele perde conexão com ap do nada....

  15. #35

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    Não seria somente essa CPe com problemas?

  16. #36

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    Não acredito que seja nela. Como disse só desconecta usando o ipoll, sem ele a mesma fica normal(Pelo menos eu acho que se fosse problema no hardware dela deveria dar problema de uma forma geral).

    Como estamos subindo uma torre nova e teremos que reposicionar as antenas devo ir ao local pra fazer um reset na mesma e upar firmware novamente para ver se soluciona.

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Não acredito que seja nela. Como disse só desconecta usando o ipoll, sem ele a mesma fica normal(Pelo menos eu acho que se fosse problema no hardware dela deveria dar problema de uma forma geral).

    Como estamos subindo uma torre nova e teremos que reposicionar as antenas devo ir ao local pra fazer um reset na mesma e upar firmware novamente para ver se soluciona.
    Bom dia NielsonPadilha,

    Gostaríamos de investigar o que se passa com este WOM5000 em específico que está com perdas na conexão, quando estiver lá no seu cliente, entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos lhe auxiliar. No link abaixo estão disponíveis os nossos telefones para contato.

    www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

    Att,
    Equipe Intelbras

  18. #38

    Padrão

    @Suporte Intelbras vocês poderiam ver que erro é esse no log?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erros dhcp wom 5000.png
Visualizações:	316
Tamanho: 	87,9 KB
ID:      	63497

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    @Suporte Intelbras vocês poderiam ver que erro é esse no log?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erros dhcp wom 5000.png
Visualizações:	316
Tamanho: 	87,9 KB
ID:      	63497
    Boa tarde NielsonPadilha,

    Estes logs são referentes a falhas no serviço de UPNP, este cliente reportou alguma dificuldade em jogos online, torrent ou algum outro serviço em específico?

    Att,
    Equipe Intelbras

  20. #40

    Padrão Re: Agora é oficial - Família WOM5000 com suporte ao TDMA

    Olá sobre jogos não, esse cliente só reclamou de "engasgo na navegação" mais aparentemente a conexão dele está tudo normal, único erro que achei foi esse no log.